Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, abril 18, 2006

Se eu fosse um boneco do Southpark...



depois de ter ouvido o programa do Nuno Markl na Antena 3, que falava de um site onde podiamos criar um personagem do Southpark à nossa imagem, lá fui tentar a minha sorte. E realmente, é um nunca mais acaba de opções. Claro que, mais cedo ou mais tarde, chegamos a uma imagem que nos parece sermos nós. Esta foi a que saiu desta aventura pelo site.
Experimetem
Natália

3 Comments:

At 11:30 da tarde, abril 23, 2006, Anonymous Anónimo said...

pareces um puto regila!

 
At 3:23 da tarde, abril 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

estás preparadissima para receber o mundial...

 
At 1:45 da tarde, abril 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Meu deus quem gosta de rammstein?
Para alem de não se perceber nada do que eles cantam, e só barulho.
Quanto ao boneco… estou a imaginar, uma miúda metida a convencida que é rebelde?
Baixinha, meio cheiinha, sempre com as mãos fechadas (só abrem para pegar no copo)
Os óculos na ponta do nariz… bem gostavam muito de te conhecer! Deves ser muito interessante? Já agora o k fazes na vida?

 

Enviar um comentário

<< Home