Cocós do outro mundo
Para revitalizar este blog, que anda muito murchinho, nada melhor do que uma boa conversa de m.... (Perdoem a linguagem mas a conversa é mesmo sobre cocós)
Ainda não publiquei nada sobre o meu mais recente rebento pois, como podem calcular, o tempo é quase todo ocupado com a alimentação, a higiene e a educação do dito e do irmão mais velho.
Mas já não podia mais, tinha de escrever algo sobre o bebé, pelo que começo por uma das suas mais notórias e notáveis características: os cocós de jacto.
Todos os bebés são parecidos em muitas coisas: são amorosos quando dormem, desesperantes quando berram, lindos quando fazem os primeiros sorrisinhos, etc.etc. Mas todos têm as suas peculiaridades que os distinguem dos outros. Pois este meu filho é um ás a "pintar à pistola" o que o rodeia! Seja eu, seja o pai, seja a avó, seja o pai e eu, seja a avó e eu, seja o pai, a avó e eu todos juntos, o que é certo é que o rabinho da criatura a todos finta e lá sai de jacto o cocó amarelo esverdeado que teima em acertar na linda parede azul em que gastámos umas quantas latas de tinta... E se não é a parede azul, é a cama dos pais, o chão do quarto, as mãos da mãe, as mãos e os braços da mãe, as mãos, os braços e o cabelo da mãe, etc, imaginem o resto.
A continuar assim, acho que o vou mandar para a NASA para ver se eles lá conseguem "domar" a fera...
Etiquetas: putos
4 Comments:
hehe realmente há com cada, mas também deixa lá é a sua forma de comunicar com o mundo nunca se sabe hehehe bjs
Acho que o João daqui a uns ano não vai gostar de ser conhecido como o "jacto de cócó" xD
Beijinhos
Bem, esse rapaz é um perigo. Espero que daqui a uns dias já tenho o esfíncter anal mais educado pois não quero levar com nenhum jacto! :-)
Muitas saudades
é uma bela maneira de chegar ao mundo:"isto aqui é uma bela m*rda" LOL Felidades!!!
Enviar um comentário
<< Home