Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, julho 24, 2007

Momentos embaraçosos

As crianças são mesmo maravilhosas!!

Há uns meses atrás, ia na rua, acompanhada pelo pimpolho e pela avó do dito, quando a uns metros de distância passa à nossa frente um senhor anão (uma "little person" como dizem os politicamente correctos norte-americanos). Em alto e bom som, diz o meu rapazote: "Ó mãe, aquele senhor não é lá muito crescido, pois não?"

Recordei de imediato uma outra situação deste género em que uma prima minha, com os seus 5 aninhos de idade, sentada ao balcão de uma pastelaria enquanto comia uma mousse de chocolate, se vira para a mãe e pergunta: "Se eu comer muita mousse, fico assim como aquele senhor?", apontando para um africano que estava ao lado.

Conhecem mais destas?

3 Comments:

At 9:58 da manhã, julho 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

Se conheço!!!
Tenho uma lá em casa que é o cumulo da indiscrição.
A última foi no oftalmologista, onde me acompanhou numa consulta com o irmão, e em que alto e bom som, na sala de espera se vira para mim e me diz: "ó mãe, aquele senhor tem os olhos tortos!". O sr era estrábico....upsss....

Ines

 
At 11:57 da manhã, julho 25, 2007, Blogger Ninhas said...

Grainhas

Atenção!! A Artitrapo está a fazer leilões das peças! Não percam! É uma oportunidade única!

http://artitrapo.blogspot.com/

 
At 1:11 da tarde, julho 27, 2007, Blogger Sónia said...

Tenho algumas parecidas!!
http://desabafosecompanhia.blogspot.com/
Espero que estejam bem!!
Beijinhos
Sónia Ribeiro

 

Enviar um comentário

<< Home