Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, julho 06, 2007

O que faço??

Amigas,

estou perante um dilema e gostaria que me dessem alguns conselhos e sugestões.
As minhas noites não têm sido fáceis: tenho tido dores e contracções, durmo com dificuldade por causa do volume da barriga e o meu homem tem estado muito tempo fora. E o que acontece no meio disto tudo?
Primeiro: o rapaz anda a passar por uma fase qualquer esquisita em que tem pesadelos, quer as luzes da casa todas acesas, chama-me umas vinte vezes por noite e quer mudar-se para o meu quarto.
Segundo: as gatas andam a passar por uma qualquer outra fase esquisita em que miam e gemem, arranham a porta da sala e querem mudar-se para o meu quarto.
Hipóteses?
Primeira: mando o rapaz passar umas férias muito alargadas a casa dos avós (e que se lixem as idas à praia com a escolinha) ou então mando o rapaz passar umas férias alargadas para o serviço do pai e os dois que se desembrulhem.
Segunda: subo ao telhado do prédio (já é um 4º andar, está visto que só o 2º não chega...) e atiro as duas gatas lá de cima.
Terceira: mudo-me para uma das maternidades lisboetas e exijo ser internada até que este alien que me habita decida sair ou, melhor ainda, mudo-me para um hotel com spa e não dou nem telefone nem morada a ninguém para que não me acordem a meio da noite.

O que faço?? QUERO DORMIR SOSSEGADA!!!!!

7 Comments:

At 9:43 da manhã, julho 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Hummm...
Podes sempre dar gin, Vodka, ou outra bebida alcoolica (importante é ser transparente, a ambos (gatas e rapaz)...
e nao... nem penses em enviar o people pro 3º andar... que ja nos chegam 3 desvairados aos pulos durante a noite!
Beijos

PS: Vive de noite...dorme de dia! ;)

 
At 10:17 da manhã, julho 06, 2007, Blogger neva said...

bom realmente não deve ser nada mas nada fácil, olha acho que o rapaz ia gostar de ir para os avós. As gatas se não poderem ir também, imagino que há sempre pessoal amigo que não se importava de as ter uns dias em sua casa. Ah depois também tens a hipotese de seres tu a sair de casa e ir até à casa de alguém amigo, tipo Algarve ou isso, mas deve ser mais difícil a viagem

 
At 1:18 da tarde, julho 06, 2007, Blogger Nô Calaim said...

Sofia!!

Como é costume dizer-se ...
"são fases".

Mas pelo que descreves, é uma fase mesmo "lixada".

O Diogo deveria ultrapassar esse medo ao escuro, da melhor forma!! Se não pode ser a Mãe, paciência. Custa sempre... mas há que passar a tarefa ao Pai ou aos Avós!!

Os gatos deveriam tomar Xanax ou deveriam ser castrados... mas nunca deixá-los pensar que mandam em casa!! Enfia-lhes Retalina na comida... com os alunos funciona!!

O mais importante: TU e BEBÉ.
Nem que tudo o resto tenha que esperar por ti.

Beijinhos HEROÍNA

 
At 5:06 da tarde, julho 06, 2007, Blogger Soft said...

Amigas,

venho deixar-vos uma mensagem de esperança e optimismo! Já estou muito mais recomposta! Fui à fisioterapia demanhã e o terapeuta fez um tratamento daqueles miraculosos com calor nas zonas doloridas que me aliviou imenso!!! Além disso, o meu marido querido veio almoçar comigo, deu-me uns miminhos bons e de tarde dormimos uma bela sesta, nós os dois acompanhados pelas desvairadas das nossas gatas, ou seja 5 numa cama, a contar com o bebé, claro!
Pelo que já estou muito mais animada e bem disposta.

Obrigada pelas vossas queridas mensagens!

Beijinhos a todas.

 
At 4:48 da tarde, julho 07, 2007, Blogger susana duarte said...

ola
queres que fique com as gatas?
vou de férias em agosto, até lá posso ficar, o garfield ía adorar ter duas gatas só para ele!!
hehe

 
At 3:20 da tarde, julho 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sugestão da Terceira!!

O Diogo vai para os avós, as gatas para o destacamento com o Diniz, e tu vens para o SPA do Hotel Caracol.

Beijinhos
Teresa Soares

 
At 9:06 da manhã, julho 13, 2007, Blogger Soft said...

Teresa, excelente sugestão, acho que é a que mais me agradaria de todas, uns dias num spa!! Obrigada pela visita.
Obrigada a todas as amigas pela força e sugestões!

 

Enviar um comentário

<< Home