Era uma vez uma gata voadora e um herói de capa e espada
Amigas, lembram-se da Lili, a gata malhada e tresloucada que para sempre ficou alucinada depois de conviver a mílimetros com milhares de pneus na Marginal??
Pois bem, decidiu homenagear um seu primo distante (de nome Gauss cuja foto já foi publicada neste blog, que foi criado com muito carinho pela Grainha Psipsina) e quis experimentar a queda livre partindo da varanda do nosso 2º andar... Tantas saudades tinha daqueles seres metálicos de quatro rodas que se enfiou pelo motor de um adentro.
Quem a salvou das entranhas de tão desprezível objecto, quem foi?? O herói da noite que, sem capa e espada (OK!! levem lá a bicicleta!!) mas munido de muita papinha cheirosa e deliciosa lá convenceu a peludinha a aproximar-se e a deixar-se agarrar. Rico marido, tens uns dotes escondidos que merecem muitos elogios e gabarolices!!!
Chegou sã e salva a casa, sem ossos partidos e com menos juízo ainda!
Tenho a sensação que vai haver cenas dos próximos episódios... Me aguardem!
6 Comments:
ai isso deve ter doido. espero q esteja bem.
Está óptima! E é tão desvairada que está com ar e atitude de quem não aprendeu a lição!!! Vê tu bem o que me calhou na rifa e logo agora que tenho mais um pequenote a caminho...
Não terá sido antes um herói de fato de voo e capacete? já agora, aquele capacete que querias comprar pró Gauss, não seria má ideia comprares prá Lili. Eh!Eh!
pois realmente não deve ser muito bom, mas também nunca se sabe até pode ser que depois de experimentar não queira mais sei lá só uma experiência, aprender com os erros. hehe
Não me parece, Neva, os gatos que conheço com esta tendência não a perdem com os sustos que apanham...
Pois, Psipsina, mas estava à civil de calção de banho e chinelos. O que é certo é que trouxe a peludinha de volta para casa e só por isso, merece toda a nossa admiração!! Até porque tirar um gato do motor de um carro não é pêra doce!!
Vá lá que ela não conheceu o Zé, um gato destemido que o Antonio teve em tempos e que um dia resolvera saltar de um sétimo andar! Esse é que era um gato valente! Falo no passado mas deixem-me esclarecer-vos que o o gato já morreu mas não da queda!! Ai se a Lili o tivesse conhecido!!!!
Beijocas
Julia
PS- Linda barrigona Miss Fin!!!
Enviar um comentário
<< Home