Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, maio 30, 2007

FairPlay



Num blog quase dominado por lagartada, é preciso vir a lampiã dar os parabéns ao Sporting pela taça de Portugal. A isto costuma-se chamar fairplay!

Etiquetas:

6 Comments:

At 10:06 da manhã, maio 31, 2007, Blogger neva said...

assim é que é muito bem, já subistes mais uns pontos na minha consideração.

 
At 4:36 da tarde, maio 31, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ainda te hei-de ver de cachecol do sporting, a cantar " só eu sei...

 
At 9:09 da tarde, maio 31, 2007, Blogger Soft said...

Só eu sei porque não fico em casa... Obrigada Psipsina!!

 
At 1:07 da manhã, junho 01, 2007, Blogger tugui said...

YES!!!! Ganda Psipsina!

 
At 9:41 da tarde, junho 04, 2007, Blogger !_! said...

Eu tenho um cachecol...
Eu empresto para esse momento memorável que vai ser,,,,
Ups... Se o lince cá de casa não o comer até eu convencer a nossa amiga a usar tal coisa!

Mas sim,,,, SPOOOOOOOOORTING!|!!!! :p

Beijocas

 
At 8:09 da tarde, junho 12, 2007, Blogger Antonia said...

Num blog onde há sportinguistas, também tenho lugar
Sofia, temos saudades tuas.
Saudações do pief

 

Enviar um comentário

<< Home