Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, março 13, 2007

Afinal, parece que aprendem e sabem aplicar!

Quando me dirigia para a sala de aula ouvi o seguinte diálogo entre os meus alunos:

aluno: o que é que queres? queres levar?
aluna: olha, tu tá caladinho, senão levas um murraço que te salta a epiderme, ficas com a derme à vista e depois ficas todo infectado!

...
Posto isto, acho que vou introduzir nas minha grelhas mais um parâmetro para avaliação.

6 Comments:

At 7:35 da tarde, março 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que devias ficar contente. És uma boa professora!

 
At 9:59 da manhã, março 14, 2007, Blogger neva said...

eu cá não sei se deves ficar contente ou não, pq acerdito que ser professora para além de ensinar conteudos tb se deve procurar ensinar civismo, claro que não é tralho de um só de uma pessoa.

 
At 11:14 da manhã, março 14, 2007, Blogger Soft said...

Boa! Boa!!! Afinal eles não são impermeáveis! Até lhes entra lá qualquer coisita para dentro! E eu que estava tão descrente dos miúdos!!...

 
At 4:36 da tarde, março 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

1. Que rica conversa, esse tem futuro...já não lhe falta quase nada para ser Primeiro-Ministro :)


2. só para dizer que estive tentada em votar no Eleutério... mas contive-me. Votei em Guilherme.

 
At 8:09 da tarde, março 19, 2007, Blogger xanocas said...

LOL...

Andas a criar monstros, é o que é!!!

Não lhes fales em substâncias quimicas que possam ser produzidas em casa, se não ainda te saem na rifa uns terroristas de trazer por casa!

 
At 3:16 da tarde, abril 18, 2007, Blogger Renato said...

Vim parar ao vosso blog de pára-quedas. Mais concretamente em busca da Ninfa Artemis. :) É verdadeiramente horrível! Mas isso são outras conversas... Este post da conversa é delirante!! As crianças, afinal, até absorvem qualquer coisa do que se lhes diz... O diálogo é genial. Urge uma nova grelha de avaliação, com um novo item: análise de conversação com utilização dos conteúdos programáticos!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home