Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Caídos do céu



Vinha eu de Lagos para Portimão quando perto da Penina quatro paraquedistas me aparecem caídos do céu junto da estrada a pedir boleia.
Fiquei de boca aberta e não hesitei em parar. Lá entraram para o carro com o seu equipamento e explicaram-me que tinha caído fora do local estabelecido. Agradeceram imenso a boleia até ao aeródromo e convidaram-me para, um dia, dar um salto. Lembro-me que meio atordoada e de boca aberta lhes disse: "You're like angels"! Decididamente, ando a ver muitos filmes.

7 Comments:

At 11:37 da tarde, janeiro 23, 2007, Blogger tugui said...

Isso é que é um carro bem atestado!!!

 
At 6:42 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger Soft said...

E eram jeitosos?

 
At 9:35 da tarde, janeiro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com os encantos dos ares... Toucinho do céu! Calhaus!Beijos!

 
At 11:44 da tarde, janeiro 24, 2007, Blogger neva said...

isso so pode ser um sinal

 
At 11:02 da tarde, janeiro 28, 2007, Blogger xanocas said...

eh eh... caiem paraquedistas n 125... lol

devias era de lhes ter tirado umas fotos para pôres no bloguito, agora fotos emprestadas!

ah!

beijocas

 
At 2:06 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger Lilith said...

Opa eu tb quero!
Isso é daquelas coisas que não se pode deixar escapar...
ERAM GIROS?

 
At 5:37 da tarde, janeiro 29, 2007, Blogger Psipsina said...

Tugui: Atestado, lead free gas!

sofia e cris: dois eram bem jeitosos!

destacado: eram mais febras do céu, lol!

neva: também acho que só pode ser um sinal.

xanocas: a máquina ficou em casa, como sempre.

beijos a todos

 

Enviar um comentário

<< Home