Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

O que acontece quando...

... durante dois fins de semana consecutivos se anda na rua, mais concretamente, na zona ribeirinha de Portimão, à noite com humidade qb, a ver concertos e a beber cervejolas geladas?!Ah, pois é!!! E a juntar a isto, está mais o aninho que somei neste fim de semana. A puta da idade parece que não perdoa mesmo!
Bem, mas o que digo é que valeu a pena! Confesso que fiquei surpreendida com os 4Taste na semana passada, até porque se não fosse a minha sobrinha a cantarolar as músicas, toda esta vaga dos Morangos com Açucar passava-me ao lado! Os moçoilos até que tocam bem ao vivo. Depois, vieram os Da Weasel, enfim, para quem gosta, é capaz de ter sido bom. Eu achei todo o estilo de música tão repetitivo que ia jurar que tinham tocado 4 músicas: a primeira que não conheci, a segunda "Tás na boa", a terceira "Toda a gente" e, por último "Retratamento" tb conhecido por "Olá Nina, kero tratar de ti...".
Neste fim de semana, foi a vez de FF, mas o que a malta queria era mesmo Xutos e Pontapés! E nada mais a acrescentar, Xutos são sempre Xutos! Ganda concerto!

4 Comments:

At 9:07 da manhã, janeiro 11, 2007, Blogger Psipsina said...

Eu bem queria ter ido ver os Xutos, mas depois de ter andado um dia inteiro para cá e para lá. já não aguentei, a pdi já moi, e muito.

 
At 10:26 da manhã, janeiro 11, 2007, Blogger xanocas said...

Olha Tugui, sabes o que é que eu acho...
Acho que essa daí é uma tretas...
Faz-me andar feita parva, de máquina em punho, a fotografar simbolos de casas de banho e deixar toda a gente a olhar aqui para a otária, e vai que depois, eu até lhe mando as ditas fotos para o mail e a sacana não publica nada!!!
E o pior é que da figura de parva já não me livro...
Experimenta tirar fotografias a essas coisas em pleno restaurante e é ouvires os pescocitos da palta toda a girar na tua direcção. E para quê?... Para nada, claro!!!

Estou chateada, pronto!!!

:(

 
At 12:11 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger Psipsina said...

xanocas: aqui a sacana, tem andado muito ocupada. mas as tuas fotos vão ser as primeiras a ser publicadas. Prometo!
Quanto à figura de parva .,... pois, quanto a isso não posso fazer nada. Se te serve de consolo, eu também tenho feito esse tipo de figuras :-)

 
At 3:46 da tarde, janeiro 11, 2007, Blogger neva said...

é mesmo assim figurinha atrás de figurinha.

xutossssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home