Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Desejo quase secreto para 2007...



...que as minhas companheiras de blog, já que não escrevem posts, ao menos leiam os que eu escrevo!

12 Comments:

At 1:48 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger neva said...

bem c estes dentes até eu escrevia mais vezes

 
At 2:37 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger xanocas said...

Cá para mim, essa coisa de andares a postar uma foto de um leão, só pode querer dizer que te andas a converter para um clube de jeito... O Sporting, claro!

Sofia e Tugui, venham apoiar a minha teoria, meninas!

lol

Beijocas

 
At 8:10 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger Psipsina said...

neva: pois estes dentes são para ver se imponho respeito, aqui pelo canto.

xanocas: desde quando é que o Sporting tem o monopólio dos felinos? Isso é que era bom. fiquem-se lá pelos leões que os tigres são de outro nível :-))))

 
At 9:22 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger !_! said...

Ups...
é melhor nem dizer e aquilo me pareceu um leão e qué só agora, depois de te pronunciares, reparei que era um tigrezito...
Vê lá a atenção!

 
At 11:04 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger Eo said...

lol
Ao início também me pareceu um leão, deve ser das barras laterais verdes...
De qualquer modo eu acho que uma foto de uma águia ficava melhor, impõe respeito com mais majestade e tal. eheh

 
At 11:16 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger Psipsina said...

eo: sem dúvida que uma águia seria mais imponente, mas as lagartas só se assustam com animais do mesmo género.
Obrigada pela visita

 
At 10:55 da manhã, janeiro 05, 2007, Blogger neva said...

sporting q horror quem tem bom gosto é do benfica

 
At 1:01 da tarde, janeiro 05, 2007, Blogger Psipsina said...

tenho andado praqui abandonada, no meu deste deserto de lagartos e lagartas. E finalmente começa a aparecer a gente que interessa. Benfica!!

 
At 6:16 da tarde, janeiro 05, 2007, Blogger !_! said...

Mau...
Já se falou tão melhor por aqui...

 
At 9:54 da tarde, janeiro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

Um clube que nasceu de uma elite de verdadeiros desportistas, que tem por simbolo o rei dos animais , majestade a aguia?
Sporting Clube de PORTUGAL
Um bom ano para todos, mesmo para os benfiquistas, embora para estes deseje os maiores desaires desportivos( excluindo a Vanessa)

 
At 2:21 da tarde, janeiro 06, 2007, Blogger Soft said...

Amiga,
é de facto imperdoável este meu afastamento do blog! Sabes que estive geograficamente afastada no fim de ano e por isso me perdoarás. A Tugui também. Vou tentar ser mais assídua (conversa familiar, esta...) mas olha que nada de conversas futebolísticas e clubísticas- quer-me parecer que ficas em desvantagem: há mais lagartos por aqui!
O tigre é lindo, sim senhora, e impõe muito mais respeito do que qualquer águia ou mesmo leão!

 
At 10:26 da tarde, janeiro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sofia, então moça??? Andas a deixar mal as tuas amigas.
Vê lá se atinas!!! Para a tua amiga deixo a mensagem que de facto o tigre é um espanto. Na foto, claro está!!!

 

Enviar um comentário

<< Home