Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pilates



Como muitos de vós sabe, eu frequento uma classe de Pilates. Modalidade de ginásio que visa melhorar:
- flexibilidade,
- condição física;
- consciência corporal;
- equilíbrio;
- força muscular;
- o guarda roupa de equipamento desportivo (*)

(*) Das cerca de 15 aulas já frequentadas, em 12 esqueci-me de alguma peça de vestuário. E como descubro a falta algumas horas antes da aula, lá tenho que ir comprar o dito equipamento. Então, já comprei: 2 calças de fato de treino, justas para o professor ver se os movimentos estão bem feitos; 3 camisolas; 1 toalha e 3 pares de meias com anti-derrapante. Sim, sei que faltam 3 peças para perfazer as 12, mas essas consegui que mas emprestassem!

3 Comments:

At 10:42 da tarde, janeiro 03, 2007, Anonymous Anónimo said...

Então, de que é que te esqueceste desta vez? Mas deixa estar, ao menos é sinal de que tens ido às aulas. Eu, para variar, com mais uma reunião, não pude lá estar para te poder emprestar qualquer coisita...

 
At 1:47 da tarde, janeiro 04, 2007, Blogger neva said...

olha e q tal fazer sem roupa? assim nunca te eesqueces de nada e às tantas o prof agradece, sempre ve menhor se os movimentos estão bem feitos a 100% hehe

 
At 2:39 da tarde, janeiro 05, 2007, Blogger Psipsina said...

mar a: desta vez foi a camisola, lá comprei uma t-shirt do ginásio.

neva: eu até fazia, ainda por cima porque a malta está sempre tão concentrada que nem dava por isso! Mas pensei melhor, e achei por bem, arranjar uma t-shirt.

 

Enviar um comentário

<< Home