Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sábado, dezembro 09, 2006

The Organ - o fim

Mais um grupo que se extingue para grande pena minha. A esperança de os ver um dia em Portugal foi-se! Fica este vídeo para lembrar.

3 Comments:

At 1:45 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Lilith said...

Não conheço o grupo, mas conheço a musica
Dava no L Word.
Ou estou enganada?
Beijos

 
At 11:25 da tarde, dezembro 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não conhecia o grupo, hoje na radio radar, deram a noticia que tinham acabado, iam passando algumas musicas, gostei, fez-me lembrar algumas bandas do principio dos anos 80, separaram-se, razões geograficas, parece que foram viver para cidades distantes.Bom gosto Nat

 
At 8:26 da manhã, dezembro 12, 2006, Blogger Psipsina said...

cris: Não estás enganada, uma das suas músicas faz parte da banda sonora do The L Word.

corto maltese: a sua sonoridade também me faz lembrar algumas bandas dos anos 80. Pena que tenham acabado. obigada pelo comentário ao meu gosto.

beijos aos dois.

 

Enviar um comentário

<< Home