Momentos Embaraçosos - Parte II
O prometido é devido! Aqui vão mais alguns momentos do meu dia de ontem:
14h15: Depois do almoço, fui ao Continente (sim, Portimão já tem um Continente! O facto de ter sido Modelo anteriormente e de apenas terem mudado as letras e as cores é um mero pormenor).
Estava eu na caixa, quando começo a sentir as consequências de ter devorado o almoço!
Primeiro sintoma de quem sofre do estômago: distensão abdominal!
Começo a sentir a barriga a crescer de tal forma que, confesso, tive que desapertar o botão das calças de ganga e alargar consideravelmente o cinto!
A caixa por sinal estava parada porque o senhor à minha frente esqueceu-se de pesar o raio das couves e eu já estava com uma certa dificuldade em manter-me direita. De repente, oiço a esposa do raio do senhor das couves dizer para a menina da caixa "olhe, se não se importa, termine já a minha conta, porque esta senhora está à espera. O meu marido já paga as couves". Ao que eu respondi " Deixe estar, não há problema! Eu tenho tempo e a senhora também está à espera!" Então ela diz-me "Ó minha querida, se isso acontecesse na minha idade seria um milagre!".
Segundo sintoma de quem sofre do estômago: dor!
Nesta fase a conversa estava a ficar um pouco estranha, e eu , sedenta para sair dali e sentar-me um pouco apenas consegui esboçar um sorriso amarelo. Nesta altura, a menina da caixa decide entrar na conversa tipo Twilight Zone e diz "Olhe, eu vou já fechar esta conta, até porque a senhora (eu!) tem prioridade". Comecei a pensar: "Porra, já devo estar com febre: tou a alucinar! Tenho prioridade?! Atão, mas eu tou numa fila de supermercado, não há direita, nem esquerda e muito menos triângulos invertidos!".
Explicação: eu e a minha ENORME barriga estavámos numa caixa prioritária para grávidas...
3 Comments:
Bom, voltando às recordações desse fantástico verão de acampamentos, já nessa altura a tua barriga dava que falar... As esperas que fazíamos à porta do WC para ver se já tinhas conseguido (poderei dizê-lo aqui em público??? Vou dizê-lo, não resisto!) evacuar!! E depois com tanto Amoxódente que tomavas, não admirava que ficasses presa! Nem com chocolate, nem com cafés, nem com tabaco, lá ias. A Nat e eu já fazíamos claque do lado de fora da casa-de-banho!
Eu, se fosse a ti, tinha uma conversinha muito séria com essa tua barriga. Entre amigas num parque de campismo e mesmo numa fila de caixa num supermercado, ainda vá, mas olha que há situações em que intromissões estomacais e instestinais deste género não dão jeito absolutamente nenhum!!
Ena..bem, a minha tripa sempre se armou em esquisita quando muda de sítio, mas nesse acampamento no Gerês ia batendo o record de dias consecutivos sem produzir algo. Mas também convenhamos que a casa de banho de um parque de campismo não é propriamente o sítio mais agradável para o efeito: não há revistinhas, a malta está de pé com os braços esticados cada um para o seu lado a tentar aguentar a posição, a acústica é péssima e quanto mais se reprime determinados sons, mais eles fazem questão de sair...enfim, c'est la vie!
Eh pá, mas olha que essas coisas até que dáo jeito quando a fila do supermercado dá a volta aos corredores mais próximos!!! :)
Fora de brincadeiras, espero que estejas melhor... Dores de estômago são coisa ruim, mesmo!
Beijocas
Enviar um comentário
<< Home