Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

domingo, novembro 19, 2006

Mais três para a colecção


Agora adivinhem: quais são as do papá, as da mamã e as do menino...

12 Comments:

At 7:50 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger xanocas said...

Ora, eu acho que o papá veste a cuequinha azul clarinha, a mamã os boxers com os bonequinhos e o menino as cuequinhas com as cerejinhas!!!

Acertei???

Quero mais uma bejeca por estar a ganhar os desafios todos ... lol

 
At 8:03 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Psipsina said...

É pa´, as cuecas do Diogo são perecidas às minhas!

 
At 8:40 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Soft said...

As cuecas do Diogo são parecidas com as tuas, pois! Quem te manda usar cuecas de homem só que com risquinhas? As tuas fazem lembrar as que a Carrie Bradshaw usa, só que ela usa-as brancas.

 
At 8:41 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Soft said...

Xanocas, tens uma pontaria mesmo certeira! Agora, olha que posso pensar que julgas que eu sou uma sereia: metade mulher, metade baleia!!!!

 
At 8:42 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Soft said...

Mas, pronto, já te fico a dever mais uma bebida qualquer na nossa prometida mas sucessivamente adiada borga!

 
At 7:15 da manhã, novembro 20, 2006, Blogger Psipsina said...

Vamos lá esclarecer uma coisa, eu não uso cuecas de homem. as únicas que se assemelham vagamente, são estas , mas quando vestidas com o soutien do conjunto, essa sensação desaparece imediatamente. Até parece!!!! :):)
Sé vos vejo combinar borgas mas ainda não vi nada....

 
At 11:26 da manhã, novembro 20, 2006, Blogger xanocas said...

:)
isso das borgas tem muito que se lhe diga...

E não, Nat... Ainda não nos viste combinar borgas!!!... Até agora, têm sido só promessas :)

 
At 5:16 da tarde, novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahah....só este post da Nat aka Psipsina me faria rir hoje...obrigada por isso
e pelas visitas lá ao bloguito ;-)

..os meus parabêns aos paizinhos babados pelo seu filhote! :-D

BjOcas da
'Sulista'

 
At 6:22 da tarde, novembro 20, 2006, Blogger Soft said...

OK, Xanoca, combinemos já sem demoras!! No próximo fim de semana, sexta ou sábado, diz onde!

 
At 9:08 da tarde, novembro 20, 2006, Blogger Susana Fonseca said...

lol

 
At 10:25 da tarde, novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

E o fio dental? A asa delta? Tendes vergonha? Hum? Andava a evitar um comentário esperando pacientemente por um belo fio dental, então? no meio de tanta dama ninguém o usa? Asa delta com renda, acho do mais sexy, qualquer dia até paraquedas aqui vejo...hum?e asa delta? também faz voar! lol

 
At 7:59 da manhã, novembro 21, 2006, Blogger Psipsina said...

Oh corto maltese, a malta do fio dental ainda não se chegou à frente. E a moça que até costuma usar essas cuecas mandou-me umas muito compostinhas. Manda-me tu, uma foto das tuas.

 

Enviar um comentário

<< Home