Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, novembro 06, 2006

A lingerie


Hoje ouvi uma conversa entre duas colegas sobre lingerie, diziam que a lingerie é como os signos, diz-nos muito sobre as pessoas. Comecei logo a pensar nas pessoas que conheço e no tipo de lingerie que usam. Realmente, parece que há algumas caracteristicas em comum entre o tipo de carácter e a quantidade de rendas e/ou a altura da cueca. Pensando bem até pelo tipo de elásticos conseguimos chegar a alguma conclusão.
Para essas analistas da personalidade e profetas da graça, deixo aqui a minha cueca e agora digam, serei muito obsessiva? Se calhar sou um pouco introspectiva .... vocês é que sabem!

19 Comments:

At 9:51 da tarde, novembro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Acho que devíamos fazer um "jantar da lingerie" e comparar, analisar tamanhos, formas, elásticos, padrões...

 
At 11:32 da tarde, novembro 06, 2006, Blogger Psipsina said...

menina do cão: tá combinado
um beijinho pra menina e para o seu juninhas.

 
At 1:30 da manhã, novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

nat,

hehehehehe.....tu tás lááááá miuda!!!

se queres que te diga....nem que fossem boxers de homem.....desde que quem as use seja sensual....

;)

Bessos de boa semanita miga!

 
At 7:29 da tarde, novembro 07, 2006, Blogger Lilith said...

Mostra o Erotismo, os fetiches e a sensualidade de cada um…
Para mim é bastante sensual o preto.
A diferença está em quem e como veste as ditas….
Quanto a personalidade acho que não se vê, não sei…
Gostei do tema….
Beijos grandes

 
At 10:26 da tarde, novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ia eu comentar o "aparelho nos dentes" e sai-me a cueca! Gira! O meu critério valoriza sobretudo o material (confortável) e o facto de não fazer marcas. Quando gosto, compro por atacado. Preto não (mas não me atrevo a dizer porquê). E a menina dona das de risquinhas, combina-as com a roupa do dia?
Voto no jantar! Com ou sem ela...

 
At 5:15 da tarde, novembro 09, 2006, Blogger Lya said...

pela lingerie pareces-me divertida!

bjinhos

 
At 10:13 da manhã, novembro 10, 2006, Blogger Soft said...

Olha a cuequita mai linda! Essa não compraste lá nas feiras de S. Bento da Porta Aberta, aposto! Pela foto não parece lá muito sexy mas é sem dúvida divertida, então debaixo de uma roupita renascentista, vai lá vai!!!

 
At 10:14 da manhã, novembro 10, 2006, Blogger Soft said...

Fiquei praqui a imaginar essa cuequita com umas meias pela coxa também de riscas, numa daquelas moças do Moulin Rouge retratadas pelo Lautrec. Já te imaginaste dançarina do Cancan, Nat?

 
At 8:23 da tarde, novembro 10, 2006, Blogger Psipsina said...

obrigado a todos pelo entusiasmo que demontraram quando o tema desceu para a cueca.
Proponho que me mandem uma foto ou desenho das vossas cuecas para publicar e assim analisar a personalidade de cada um.
Vá lá, se quiserem a cuequinha pode aparecer sem nome.

 
At 6:46 da tarde, novembro 11, 2006, Blogger Pedro said...

O que foste fazer: descobri nas tuas cuecas algo sobre ti absolutamente inconfessável! Algo que nem tu própria suspeitas... e não adianta insistir porque jamais direi!

 
At 5:27 da manhã, novembro 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

o "gimmick" foi bom. mas a cueca, ó deus, essa nem por isso.
parece mais coisa de...rapazinho levemente efeminado que treina corfebol ou mini-trampolim e sonha um dia chegar às olimpídas de... almada. odivelas, enfim...
ou, então, desculpa, sou eu que não percebo disso e estou, desgraçadamente, habituado a cuecas de mulheres nalucas (que, diga-se, às vezes tb enganam muito – desgraçadamente.)

:)))))

 
At 5:28 da manhã, novembro 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

nalucas??????


bom, malucas com um m que acertou ao lado :))

 
At 5:56 da tarde, novembro 12, 2006, Blogger Psipsina said...

ui ui tanta especulação! Quem falará verdade? Quem consegirá ver nos elásticos? Hum...

 
At 10:43 da tarde, novembro 12, 2006, Blogger xanocas said...

Eh Eh... Incrível como a cueca da grainha Nat, dá azo a tanto comment :)

Assim que prova que quando se desce o coiso, sobe logo o outro que lhe é inversamente proporcional :)

 
At 1:17 da manhã, novembro 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

hop-lá........

o meu comment não foi acesso súbito de testosterona por causa de súbitas cuecas postadas num blog...ou de súbitos acessos de coisas que sobem na inversa proporcionalidade de outras que descem, seja lá o q isso for, fazendo fé num críptico-mas-nem-por-isso comment logo a seguir.

tava só a brincar. e só quis dizer que achei engraçada essa pequena irreverência. no more than that. ok?

bye

 
At 11:18 da tarde, novembro 17, 2006, Blogger J.o.a.o. said...

Antes de comentar o post resolvi aproveitar a referência aos signos e fazer um exercício que já me propunha há algum tempo. Iniciei-o consultando o meu horóscopo. Mas não um qualquer. Decidi atravessar o atlântico e fui perceber o que me destinava o oráculo brasileiro. Como suspeitava, o preparado de profecias encaixa quase na perfeição. Era algo do género "Você perceberá que as coisas tendem a ocorrer com mais naturalidade, pois as pessoas estarão menos desconfiadas." O resto do exercício consistia em percorrer os restantes signos e deles retirar os futurismos que melhor se aplicavam à minha pessoa. Naturalmente um mínimo de 50% daqueles prognósticos aplica-se a qualquer mortal.
Alguns excertos: "Indicando um interesse maior em viagens. (...) Você sentirá maior disposição para o diálogo (...) Os nativos deste signo gostam de autenticidade e por isso devem aceitar seus sentimentos expressando-os com naturalidade e prazer. (...) Você compreendeu que não pode reprimir sentimentos. (...) Permita-se a aventura de redescobrir-se. Poderá atrair benefícios profissionais. (...) O que estava emperrado tende a ser solucionado. (...) Você aprecia a liberdade.”

Conclusão: somos todos iguais ?!?!

Ora bem, então e o que tem isto a ver com lingeries? De acordo com a comparação referida no post estas dir-nos-iam sobre alguém o mesmo que os signos dizem, ou seja, nada!!

Por isso o melhor é deixar de lado a conversa das colegas e colocar no devido patamar (como tão bem tem sido feito neste espaço) aquilo que nos diz verdadeiramente algo sobre a pessoa: a lingerie!

 
At 8:45 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger Soft said...

Rapazinho efeminado? Olimpíadas deAlmada? Ó gente desactualizada! Ganhasse eu o Euromilhões e levava a malta toda numa viagem até NY para aprenderem as novas (e já não são tão novas assim!) modas. Como tal não é possível, vejam o Sex and the City. A série até já foi tema aqui no blog...

 
At 7:20 da manhã, novembro 20, 2006, Blogger Psipsina said...

Ora pois claro, se sou como a Carrie Bradshaw, então terei que usar umas cuecas como as da moça. Só que as minhas são mais giras.

 
At 12:20 da tarde, janeiro 20, 2010, Anonymous Anónimo said...

Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

 

Enviar um comentário

<< Home