Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sábado, outubro 28, 2006

CSI - Grave Danger



Não percam hoje, na SIC às 00:15 o último episódio da quinta série de CSI Las Vegas. Este episódio foi dirigido por Quentin Tarantino e a ausência de "fôlego" sentida durante todo o episódio é bem característica do mestre.
Passou bastante tempo desde a última vez que Tarantino dirigiu um episódio de uma série, mas talvez ainda se lembrem do penúltimo episódio da primeira série de Emergency Room. Quem viu não esquece.

5 Comments:

At 11:04 da manhã, outubro 29, 2006, Blogger xanocas said...

Eh pá... Eu devo de ter visto, de certeza, esse episódio do ER, porque vi todos... mas não me lembro qual é... E nem sabia que o Tarantino dirigiu um episódio dessa fantástica série de que tanto gosto!
Quanto ao C.S.I.... O episódio é simplesmente fantástico, tal como dizes, bem ao jeito de Tarantino.
Entretanto, já está a passar no AXN ao 6.ª série... Estou a adorar!

Beijocas e bom domingo

 
At 6:16 da tarde, outubro 30, 2006, Blogger Lilith said...

Não vi e não pus a gravar….
Com muita pena minha, porque tinha visto apresentação e pareceu-me ser muito bom.
Mas, espero que tenhas gravado e qd eu for ai... (Muito filme que tenho para por em dia….)
Temos que combinar o tal fds, pq já estou a morrer de saudades da micas.

Beijos

 
At 11:07 da manhã, outubro 31, 2006, Blogger tugui said...

Este episódio é fenomenal! Cheguei atrasada ao trabalho porque não consegui parar de ver! Dizer que sou viciada na série, é favor...enfim, há defeitos piores...

 
At 2:23 da tarde, novembro 01, 2006, Blogger xanocas said...

Eh pá... Ontem estive a ver o /º episódio da 6.ª série!!!... Bem... Mas porque é que o Nick decidiu deixar crescer o bigode???

Que coisa mais ridicula!!!

Adiante...
Bom feriado.

Beijocas
Ps - Sôdona Tugui... Seja bem aparecida na sua casa :)

 
At 11:57 da tarde, novembro 01, 2006, Blogger Susana Fonseca said...

O episódio é muito bom. É o famoso "Kill Nick"!!!

 

Enviar um comentário

<< Home