Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, outubro 27, 2006

O paragrafo do Equador de MST diz o seguinte:

"Mas agora, recostado na confortável poltrona de veludo carmim da primeira classe, Luís Bernardo via desfilar tranquilamente a paisagem através da janela, observando como aos poucos se instalava o terreno plano, semeado de sobreiros e azinheiras, tão característico do Alentejo, e como o céu de chuva que deixara em Lisboa ia timidamente abrindo clareiras pelas quais espreitava já um reconfortante sol de Inverno. Procurava ocupar aquelas preguiçosas horas de viagem até Vila Viçosa na leitura sonolenta do Mundo, o seu jornal de todos os dias..."

Este é o segundo parágrafo da sexta edição do Equador. Bastante diferente da acusação que lhe é feita.

3 Comments:

At 12:48 da manhã, outubro 28, 2006, Blogger Susana Fonseca said...

Perdoai-os que eles não sabem o que dizem... É triste existir um blog, que aparentemente foi criado com o objectivo de caluniar a obra de Miguel Sousa Tavares. Não vamos julgar uma passagem ou duas (caso existam)num livro de mestre, com cerca de 600 páginas de boa narrativa.

 
At 2:18 da tarde, outubro 28, 2006, Blogger Psipsina said...

Por um lado fico feliz por saber que não passa de uma calunia, por outro fico triste por existirem pessoas que passam o tempo a denegrir a imagem dos outros. Realmente há semelhanças, mas a forma como as coisas foram postas faz com que parecem cópias. Peço desculpa por ter duvidado da integridade de MST.

 
At 10:38 da tarde, novembro 04, 2006, Blogger blue kite said...

ora por favor... é mesmo coisa de gente que não tem que fazer. Ou melhor, escrever coisas suas em vez de criticar os outros.
Já se sabia que o MST é uma pessoa que facilmente gera inimizades, mas não é preciso acusá-lo de plágio. Porque ele de facto não existe...

 

Enviar um comentário

<< Home