Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Aparelhos de dentes


A caminho do trabalho, cheguei à conclusão que tenho uma relação estranha com os aparelhos dos dentes. Adoro ver bocas com aqueles novos aparelhos, acho que lhes dá um ar sexy. Não me perguntem porquê pois não sei responder, só sei que quando vejo uma boca "artilhada" sinto qualquer coisa a mexer cá dentro e por vezes tenho que me controlar para não escancarar a minha. Até aqui tudo bem, acho eu! O problema é que não gosto de ver dentes muito direitinhos e alinhadinhos, acho piada quando uma boca tem um subtil desalinho. Já me aconteceu conhecer pessoas que durante meses usam aparelho e depois quando os tiram apetece dizer: "Gostava mais de te ver de aparelho" ou "Não podes voltar a pôr o aparelho?". Estão a perceber a minha angústia?
Já perguntei ao meu dentista se me podia pôr um aparelho que não me endireitasse os dentes...

6 Comments:

At 12:10 da manhã, novembro 03, 2006, Blogger xanocas said...

Ora, se eu já desconfiava, agora tenho a certeza... tu não jogs com o baralho todo!

Agora é oficial, a Nat tem um parafusi a menos... Isso, ou deu uma pancada forte com a cabeça, ainda em tenra idade!!! :)

Beijocas
Ps - Tb acho "sexy" o aparelho... Mas daí a mandar a malta pô-lo de novo... Quer-se dizer...

 
At 10:44 da tarde, novembro 03, 2006, Blogger lost said...

Ahahahaahahahaha!!.... Pronto, bem haja por este post que me fez dar uma boa gargalhada!!! :)

 
At 8:54 da tarde, novembro 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

Foi-me sugerido q comentasse esta questão dos aparelhos pois já estive do "lado de lá".
Se é sexy não sei...não me senti mais nem menos por o usar. Ficava com a comida presa, salivava mais...e isso acho q não é muito sexy.
Quando, finalmente, comecei a descobrir a parte divertida da coisa (os elásticos coloridos, etc) foi-me retirado...
Mas numa coisa concordo: um dentinho estratégicamente torto faz toda a diferença, torna-nos únicos e pode ser sexy!

 
At 10:35 da tarde, novembro 04, 2006, Blogger blue kite said...

estranhamente eu tb acho hiper sexy. Então noutro dia estava a falar com um advogado que devia ter uns 30 anos e era muito engraçado e de repente ele sorris-se muito é pimba ... lá estava o aparelho nos dentes. Fiquei ali feita parva a olhar para ele, com o acréscimo de o achar muito sexy por isso.

Ok, mandem-me internar que eu deixo :)

 
At 4:29 da tarde, novembro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois, se calhar é por isso que entre nós nunca daria (lol)certo...tenho os dentes muito alinhadinhos e ainda bem, os aparelhos só me fazem lembrar aquelas criaturas dos filmes de ficção cientifica com bocas metalicas

 
At 4:01 da tarde, novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

como posso tapar a minha fenda dental ?

 

Enviar um comentário

<< Home