Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, novembro 16, 2006

I'm baaaaaaaaaack!

É verdade! A gaja que andava desaparecida voltou…

Tenho finalmente o computador arranjado (yeeeeeeeeees!), pelo que já posso andar a deambular pelos blogs. E foi o que fiz esta última semana, afinal tinha muita coisa para pôr em dia.

Este cantinho continua extremamente versátil! Tão depressa se fala de séries de televisão, livros, aparelhos nos dentes e agora de cuequinhas. Aliás, muito se falou de cuecas: 17 comentários Nat?!!

Bem… já que é este o tema… como residente aqui do sítio, lá terei que expôr a minha cuequinha, não é verdade?! Ao que uma pessoa chega, meu Deus!!! Adiante... Vou fazer os possíveis para conseguir colocá-la aqui…

Et voilá!!!

Espero que o próximo tema não seja o soutien...porque se a cueca já deu uma trabalheira para fotografar, o soutien então terá que ser por partes...com títulos do género: "O meu soutien esquerdo"; "O regresso do soutien"; " O soutien contra-ataca"; "Soutien Fiction"; "O fabuloso soutien da Tugui"; "Soutienspotting"; "O sabor do soutien"; "Soutien indiscreto"; "O soutien é belo"; "O último soutien", etc...

4 Comments:

At 12:15 da manhã, novembro 17, 2006, Blogger xanocas said...

Genial!!!
Welcome Back, Tugui!!!

Beijocas grandes.

 
At 7:35 da manhã, novembro 17, 2006, Blogger Psipsina said...

É por estas e por outras que andavas a fazer falta por cá. Parabéns pelo regresso em grande. E já agora, a trilogia do senhor dos Soutiens também se arranja?

 
At 7:05 da tarde, novembro 17, 2006, Blogger tugui said...

lol! Essa está espectacular!

 
At 3:27 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger Soft said...

Ainda bem que estás de volta, Tugui! Já tinha saudades tuas.
Olha lá que mentirosa me saiste... Quando fomos acampar juntas, nunca te vi com semelhante monstruosidade vestida!! Essas não são cuecas! Isso é quase um babygrow! Aliás deve mesmo servir à tua bichaninha, que de pequenina não tem nada!
Mas os títulos para as fotos do soutien estão lindos!

 

Enviar um comentário

<< Home