Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Começaram a chegar



Por incrível que vos pareça, já comecei a receber alguns exemplares da cuecada dos leitores deste blog. É certo que quem se chegou à frente foram dois dos artistas residentes mas ainda assim, espero receber alguns espécimes desta peça em vias de extinção.
A primeira foto foi-nos enviada pelo menino perdoreb e representa um esboço de uma cueca versátil e que alia a função à forma de uma forma exemplar.
A segunda foto, enviada por mar a, representa o fruto de um moroso trabalho gráfico com base numa cueca real, podemos destacar duas características, a forma e a cor. Quanto à forma, é de realçar as aplicações de flores num falso cós que podem levar a situações algo embaraçante quando usada com uma calça de fecho tipo "zip". No que diz respeito à cor, o bege numa cueca é daquelas coisas que não se sabe muito bem o que pensar, fica entre o "que desperdício" e o "só podia".
A caracterização psicológica dos autores fica por vossa conta! E sejam generosos, mas justos.

5 Comments:

At 12:12 da manhã, novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

Nat, não referiste que esta cueca cor-de-rosa é uma completamente fora de baralho e que o seu melhor e quase único uso foi o de servir de modelo a este desenho, NADA MOROSO (contorno da forma preenchida com a latinha do photoshop).
Gostei do comentário "forma-função" do modelo do nosso querido artista.

 
At 10:17 da tarde, novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uma cueca mesmo ao estilo "Pedroreb". Desapareço, e quando regresso ao blog vejo que as conversas continuam interessantes como dantes. Que saudades, e imagino com quem tem estado a Nata falar de cuecas...e de quem...
Boa Nata!...
Beijo e prometo ser mais assídua.
Marisa

 
At 6:39 da tarde, novembro 15, 2006, Blogger Lilith said...

Querida amiga um dia muito feliz!
Cheio de coisas boas….
Parabéns….

;-))))))

Muitos beijinhos

 
At 10:17 da tarde, novembro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Amigo pedroreb, ambos sabemos que naquela sala de reuniões, não foi a cueca a única coisa que viu. Será que podemos falar da revelação que se seguiu?! Será que podemos, Nat?

 
At 2:31 da tarde, novembro 20, 2009, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Home