Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

domingo, novembro 12, 2006

Fim de semana



Se pusermos o trabalho de lado, o fim de semana até nos pode trazer bons momentos. Conseguimos coisas que nem imaginavamos ser possivel, em tão pouco tempo. Até podemos incluir um passeio nocturno numa barragem, no meio de uma mata sem caminhos e sem lanterna. Pois é, o sol põe-se cedo, de repente e a malta esqueceu-se de marcar as coordenadas do carro no GPS.
Uma nota especial para o filme "The secret life of words", um dos melhores que vi nos últimos tempos. Escreveri um dia um post sobre ele, que bem merece.

3 Comments:

At 4:53 da tarde, novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

Um passeio por uma cidade calma como Portimão nesta altura do ano também é muito bom, caminhar no molhe, almoçar na marina, um jogging à volta da cidade, ver o sol a por-se, foi bom...

 
At 9:49 da tarde, novembro 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

EU quero esse fim de semana na baragemmmmmm....buááááááááááá

Ando deprimidissima só de pensar q ainda é 3ª feira!!!!!!!!!

:((((

Bessos guapa!

 
At 12:26 da manhã, novembro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Esse fim de semana, ou melhor, fim de tarde princípio de noite, na barragem foi o máximo!!! Agora é que dei conta que eramos seis, tudo elas, no meio de pinheiros onde a única coisa realmente visível eram as estrelas e os satélites...

 

Enviar um comentário

<< Home