Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sábado, novembro 18, 2006

E continuam a chegar



Hoje tenho para vos apresentar mais dois (quatro) belos exemplares da cuecada de adorna secretamente os rabiosques de mais duas amigas.
À vossa esquerda podem apreciar uma amostra da gaveta da lingerie da menina do cão. Como podem reparar, ou amostra não é representativa, ou a menina gosta mesmo de flores. Também podemos observar a leveza (transparência) dos tecidos bem como as rendas que debruam a cava da perna - neste lote percebe-se, portanto, uma grande preocupação estética em detrimento da sensação de "ter tudo ajustadinho e apertadinho". Para acabar, realço o nome com que este ficheiro de imagem me chegou. "imagens da biblioteca" ...

Quanto às cuecas da direita, da xanocas, trata-se de uma tanga usada por quem se perocupa com o conforto. Contudo, a amplitude da cava da perna que produz um efeito de pernas altas, acrescido à irreverente cor amarela é aquilo que se vai sempre destacar. Trata-se pois, de uma cueca que tem um objectivo bem definido mas quase escondido. Pretende chamar a atenção pela cor, provavelmente visível no escuro, mas a sua cava alta pretende desviar, imediatamente, a atenção da cor para a perna da sua dona.

1 Comments:

At 10:00 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger xanocas said...

As coisas que eu descobri aqui, acerca da minha própria roupa interior!
Está certo :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home