Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, novembro 23, 2006

A minha defesa chegou


Como não poderia deixar de ser, depois de tantos comentários em desfavor das cuecas que a Grainha Nat aqui publicou, venho por este meio demonstrar a minha indignação para com os leitores e demais membros deste blog!

Que é lá isto?

Cuecas de gajo?

Então mas eu tenho de vos organizar uma visita guiada, com dossiers e fotos explicativas, à women secret ou à oysho - para perceberem o que são cuecas de gaja - e outra à boxer & shorts - para perceberem o que são cuecas de gajo???

Oh raça de gente!!!

Claro que este discurso vem na sequência de, eu própria, ter vários exemplares dentro daquele género e para que conste, garanto-vos que não têm nada de masculino.

Segue um foto de um dos meus exempleres... Caso as dúvidas persistam, a próxima foto será com a modelo dentro da "peça" (ou não)!!!

Texto gentilmente cedido por xanocas, quanto a mim, não tenho nada a acrescentar.

7 Comments:

At 10:20 da tarde, novembro 23, 2006, Blogger tugui said...

Ó gente da minha terra!!! O que aki vai sobre cuecas de gajo e cuecas de gaja. Estas cuecas da Grainha Nat são as denominadas shorties, muito giras, actuais e não têm nada de masculino...Aliás, deixem-se de merdas, porque gajo que é gajo nunca iria meter tudo lá dentro..I rest my case!

 
At 1:27 da tarde, novembro 24, 2006, Blogger Psipsina said...

Finalmente alguem que compreende! caramba.

 
At 2:15 da tarde, novembro 24, 2006, Blogger xanocas said...

Alguém que te compreenda... Alto lá!!!

Entáo e eu?... Qua até me dei ao trabalho de puxar pelo neuróniozito que trata dessas coisas, só para ir em tua defesa?!?

:)

 
At 2:31 da tarde, novembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Continuo a achar que qualquer dia metem aqui um paraquedas e dizem que são cuecas, tb fico na expectativa de ver, fio dental já não digo, mas uma "asa delta" com "recheio" se não for isso, uma das que já foram aqui apresentadas mas "com gente lá dentro" ah! de preferencia do sexo feminino.Perdoem a ousadia mas as donas do blog a isso convidam(lol).

 
At 7:38 da tarde, novembro 24, 2006, Blogger Soft said...

Alto lá aqui também! Também te defendi!!

 
At 3:59 da tarde, novembro 26, 2006, Blogger haloa said...

Gostei muito da ideia da "CUECA", por isso vou enviar também o meu contributo... só não sei como, nem para onde enviar as minhas fotos "CUECA" que digo desde já serem muito ORIGINAIS :-)

 
At 4:30 da tarde, novembro 26, 2006, Blogger Psipsina said...

haloa: o teu contributo pode ser enviado para o mail de aparece no meu perfil.

quanto aos outros:primeiro "caíram-me" todos em cima por causa da cueca, agora já dizem que não. E aquelas bocas e comparações? Pensam que estão esquecidas? Hum?
Obrigada xanocas pela tua declaração.

 

Enviar um comentário

<< Home