Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, novembro 23, 2006

A pain that i'm used to

Os Depeche Mode sempre foram, para mim, uma banda de eleição. Acresce o facto de as suas músicas servirem de banda sonora a muitos momentos da minha vida. Tal como eu, são um pouco melancólicos a roçar o depressivo. Já Kafka dizia "Só me sinto verdadeiramente eu quando estou insuportavelmente infeliz". Mas o que faz com que os Depeche não sejam mais um grupo lamechas é a forma como pintam de sedução as suas músicas. São portanto uns "teasers".
E isto vem a propósito do facto de andar, nos últimos dias, a acordar com a música destes senhores.
E não, não ando depressiva. Ando bastante bem disposta, bastante mesmo.


3 Comments:

At 10:37 da manhã, novembro 23, 2006, Blogger xanocas said...

Sim senhora... E que belo acordar, hum?!

 
At 3:00 da tarde, novembro 23, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tb são uma das minhas bandas preferidas, quando em 97 na Alemanha , depois de 10 horas a malhar, numa prova desportiva, ouço num dos sitios onde havia alguma animação, proporcionada pela organização, "I´m going to take my time" I have all the time in the world" que animo que essa musica me deu, pois é estou a falar de "It´s no good" ficou a fazer parte da banda sonora da minha vida também. Bem escolhido

 
At 6:37 da tarde, novembro 23, 2006, Blogger Psipsina said...

E esta?
Reach out and touch faith
Your own personal Jesus
Someone to hear your prayers
Someone who cares
Your own personal Jesus
Someone to hear your prayers
Someone who's there
(Personal Jesus)
Esta é fabulosa. O Marilyn Manson já fez uma versão que ficou excelente.

 

Enviar um comentário

<< Home