Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, novembro 21, 2006

The Gift

Esta foi a prenda que dei a mim mesma no meu aniversário. Fui ao concerto dos The Gift e sai de lá completamente rendida a estes senhores que nos brindaram com uma actuação fora de série. Uma voz fabulosa, um cenário lindo e uma grande variedade sonora conjugaram-se para proporcionar uma noite inesquecível. Obrigada.

1 Comments:

At 1:10 da tarde, novembro 22, 2006, Blogger lost said...

Ainda bem que gostaste!! Eu já vi tres desta ultima tour, sábado vou ver o 4º, a Santa Maria da Feira. Fica um 'nózinho', porque acho que nos dois ultimos concertos (Fara e Figueira), a Sónia estava com alguns problemas de voz, resultantes de uma constipação... Por isso, se foi bom com ela constipada, imagina como seria se ela estivesse a 100%!!!!!!!!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home