Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, novembro 30, 2006

Apeteceu-me

No concerto dos The Gift ouvi uma música que não conhecia e que me ficou no ouvido por muitas razões. Descobri depois, que se trata de uma versão da música "Índios" dos brasileiros Legião Urbana.
Adoro ouvi-la, não paro de ouvi-la e quando a arranjar no formato adequado, partilharei aqui convosco. Por agora deixo-vos aqui alguns versos que cantados pela voz da Sónia Tavares, ficam de morrer

"Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."

5 Comments:

At 9:07 da tarde, dezembro 02, 2006, Blogger xanocas said...

Música linda...
Letra fantástica...
Voz arrepiante!!!

 
At 4:57 da tarde, dezembro 03, 2006, Blogger lost said...

Extraordinária mesmo!! E tem esse efeito de não se conseguir para de ouvir!!

Tenho em mp3, se quiseres posso mandar-te de alguma forma!

Jinhos doces

 
At 11:17 da tarde, dezembro 03, 2006, Blogger Psipsina said...

lost: também já tenho em mp3, só que junto à 645. Tenho que tentar cortar para ficar só esta música. Vou tentar fazê-lo, se não conseguir peço-te. Obrigada.
sabes que no dia 11 de Dezembro os The Gift vêm cá a Portimão. Ah pois é!

 
At 8:00 da manhã, dezembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ficou mais lenta que o original... não ficou mal, mas acho que a carga emocional é melhor catalisada pela voz do renato na Legião

 
At 8:29 da manhã, dezembro 12, 2006, Blogger Psipsina said...

anônimo: temos aqui um(a) conhecedor(a) dos legião urbana, muito bem!

 

Enviar um comentário

<< Home