Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Mais cuecas



Mais uma contribuição do amigo pedroreb que com estes dois exemplares nos deixa um desafio. A segunda foto, a malta ainda compreende, mas a primeira deixa-nos intrigadas. Será que ele não se enganou e queria enviar a fotografia para a "Companhia dos animais"? Será que o rapaz tem fetiches com bicharada?
Quem souber, diga alguma coisa. eu tenho um palpite mas só digo depois.

5 Comments:

At 9:46 da manhã, novembro 30, 2006, Blogger neva said...

realemnte a 1º foto tem um ar estranho nao pelo gato mas pelo que surge na imagem em baixo hehe

 
At 11:16 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger Soft said...

Conheci há uns anos atrás uma rapariga (tua conhecida Nat) que tinha duas ou três gatas, uma delas chamava-se Cuecas e Soutien, não era?, por causa das manchas no pêlo. Será essa a razão? O gato chama-se Cueco? A gata chama-se Cueca?

 
At 4:52 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger Psipsina said...

neva: bem vinda aqui ao grainhas. Beijinhos

sofia: não, não são as cuecas e soutien. Está bem frio!

 
At 9:55 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger Soft said...

Ok, então o gato está estiraçado no chão a olhar para cima e está a limber-se (como diz o Grainha Mor) porque está a olhar para as cuecas da dona (ou do dono) que têm desenhadas umas sardinhas ou uns peixinhos dourados?!

 
At 1:45 da tarde, dezembro 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá natmicas :)) já vai algum tempo e vão também já muitas saudades da Escola de Lagos que para mim foi a melhor. Estou a escrever porque se falou em animais, ora eu sei que tal como eu és uma grande defensora dos animais por isso queria deixar um apelo e fazer um pedido. Não sei se conheces a quintinha dos animais situada na goldra, pois bem, eu tenho ido lá por diversas razões desde entregar animais abandonados que encontro, a levar ração e a dar contributo monetário. E tenho verificado que este espaço está super lotado, e com muito poucas condições, a dona tem feito tudo o que pode mas a falta de material e de cobertores para o inverno tem sido mais que muita!a dona da quintinha já foi à televisão expor as suas dificuldades mas a única coisa para que serviu foi para lhe deixarem mais animais à porta e ninguém ajudou... Um dos contributos que se pode dar é 13 euros anuais (no mínimo mas cada um pode dar o que quiser e quando quiser) e este contributo é deduzível no IRS através de um recibo..não custa nada ajudar!!:)também verifiquei que os animais estão um pouco doentes e a passar muito frio (a goldra situa-se na serra) porque a unica maneira que tem havido para limpar a sujidade (que é muita) é à mangueirada..o apelo está feito... agora o pedido...posso enviar-te fotos da quintinha e a folha de inscrição para apadrinhar um animal para colocares neste blog?acho que poucas pessoas conhecem o sitio e as condições em que está, e creio que divulgando mais, as pessoas poderão adoptar mais facilmente os animais, apadrinhar e quem sabe se quiserem fazer trabalho de voluntariado...creio que fechar os olhos não resolve nada, e com um pequeno contributo podemos ajudar bastante...
cada vez que lá vou, corta-me o coração de ver aqueles olhinhos enormes a olhar para nós e a pedir ajuda, um carinho, um aconchego...e realmente quem lá for verifica que quem trata deles adora-os mas não lhe dá muitas condições devido à falta de dinheiro...também podemos ajudar de outra forma... SE ADOPTADREM ANIMAIS POR FAVOR PENSEM BEM ANTES, PORQUE O ABANDONO É A PIOR COISA QUE SE PODE FAZER!ou seja, ou se é responsável ou não se assumem responsabilidades que não podem cumprir...
Obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home