Orgasmo global
A solução dos conflitos mundiais é uma questão de prazer. Pelo menos é o que defendem os mentores da iniciativa Global Orgasm (Orgasmo Global). A proposta é insólita; o motivo é nobre: conseguir que o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, no dia 22 de Dezembro, e canalize a energia libertada, nesse momento, para pensamentos pacíficos.
A data não foi escolhida ao acaso, porque «este é o primeiro Orgasmo Sincronizado Anual Global para a Paz, até ao solstício de Dezembro de 2012, altura em que o calendário Maia termina, e há um novo recomeço». A explicação é dada numa «declaração de missão» publicada no site da Global Orgasm.
«O objectivo [da iniciativa] é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo», acrescenta a nota, com um esclarecimento: «A combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».
Segundo os responsáveis desta tentativa de «injectar energia positiva no campo magnético da Terra», o sucesso do plano traduzir-se-á na «redução dos perigosos níveis de agressão e violência em todo o mundo».
Informação retirada do Portugal Diário
A mim o que me apraz dizer é que vou colaborar pois gosto sempre de participar nestas coisas pela paz. Vá lá desta vez não é velinha pela paz.
5 Comments:
Não sei isso ira contribuir para a paz mundial, se algum dos parceiros se apercebe que existe algum fingimento, acham que vai ficar calado? Não originara uma discussão? Verdade é (temos que ser realistas) não precisam de haver 2 para um orgasmo, mas acho que tb não é esse o contexto, nesse caso talvez as velinhas ainda possam dar jeito, digo eu, que sou um bocado maldoso...lol
Excelente iniciativa! Mesmo que não resulte em nada do pretendido, sempre gozamos um bocado... Infelizmente, não me parece que a paz mundial esteja ao alcance de um orgasmo. Era bom, era. Mas já não era nada mau se a Ministra da Educação conseguisse um ou outro de tempos a tempos, talvez não nos chateasse tanto!
22 de Dezembro?... Ok, nem vai ser preciso marcar na minha agenda!!! :)
São só pretextos!! O que tu não inventas só para usares e abusares do Carlão!!!Beijos da S, Julia S.
Eu por mim ia mais longe e faria como o fotógrafo Spencer Tunick
(conhecido por juntar na rua multidões sem roupa) e punha o
maralhal todo na rua. Se calhar ainda se conseguia mais energia... lol
Enviar um comentário
<< Home