Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Orgasmo global



A solução dos conflitos mundiais é uma questão de prazer. Pelo menos é o que defendem os mentores da iniciativa Global Orgasm (Orgasmo Global). A proposta é insólita; o motivo é nobre: conseguir que o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, no dia 22 de Dezembro, e canalize a energia libertada, nesse momento, para pensamentos pacíficos.

A data não foi escolhida ao acaso, porque «este é o primeiro Orgasmo Sincronizado Anual Global para a Paz, até ao solstício de Dezembro de 2012, altura em que o calendário Maia termina, e há um novo recomeço». A explicação é dada numa «declaração de missão» publicada no site da Global Orgasm.

«O objectivo [da iniciativa] é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo», acrescenta a nota, com um esclarecimento: «A combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».

Segundo os responsáveis desta tentativa de «injectar energia positiva no campo magnético da Terra», o sucesso do plano traduzir-se-á na «redução dos perigosos níveis de agressão e violência em todo o mundo».

Informação retirada do Portugal Diário

A mim o que me apraz dizer é que vou colaborar pois gosto sempre de participar nestas coisas pela paz. Vá lá desta vez não é velinha pela paz.


5 Comments:

At 2:36 da tarde, novembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não sei isso ira contribuir para a paz mundial, se algum dos parceiros se apercebe que existe algum fingimento, acham que vai ficar calado? Não originara uma discussão? Verdade é (temos que ser realistas) não precisam de haver 2 para um orgasmo, mas acho que tb não é esse o contexto, nesse caso talvez as velinhas ainda possam dar jeito, digo eu, que sou um bocado maldoso...lol

 
At 7:14 da tarde, novembro 24, 2006, Blogger Soft said...

Excelente iniciativa! Mesmo que não resulte em nada do pretendido, sempre gozamos um bocado... Infelizmente, não me parece que a paz mundial esteja ao alcance de um orgasmo. Era bom, era. Mas já não era nada mau se a Ministra da Educação conseguisse um ou outro de tempos a tempos, talvez não nos chateasse tanto!

 
At 9:22 da tarde, novembro 24, 2006, Blogger xanocas said...

22 de Dezembro?... Ok, nem vai ser preciso marcar na minha agenda!!! :)

 
At 2:33 da tarde, novembro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

São só pretextos!! O que tu não inventas só para usares e abusares do Carlão!!!Beijos da S, Julia S.

 
At 10:35 da tarde, novembro 26, 2006, Blogger J.o.a.o. said...

Eu por mim ia mais longe e faria como o fotógrafo Spencer Tunick
(conhecido por juntar na rua multidões sem roupa) e punha o
maralhal todo na rua. Se calhar ainda se conseguia mais energia... lol

 

Enviar um comentário

<< Home