Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Momentos Embaraçosos - Parte I

Agora que tenho o computador arranjado, já não há desculpa de não postar todos os dias...
Tenho andado a pensar que raio é que vou escrever, tendo em conta o meu estado cerebral tão deplorável. Já começo a pensar que é mesmo o estado natural e, ao fim de 32 anos, é altura de me resignar e aceitar o facto que a minha massa cerebral se resume a um único, mas estóico neurónio.
Estava então aqui a deambular no tópico, quando me lembrei que o melhor é recorrer à experiência pessoal e nada melhor do que dar-vos um cheirinho do que foi o meu dia:

8h55 - dentro do carro pronta para sair, oiço um barulho horripilante, um misto de motor meio engasgado com uns sons agudos. Para recordar no futuro: quando o motor JÁ ESTÁ a trabalhar, NÃO RODAR o raio da chave outra vez. Stupid woman!

8h57 - odisseia para fugir aos buracos que proliferam na estrada a caminho do trabalho. Falhanço total... Se houvesse mais algum buraquito, as minhas rodinhas teriam passado lá, de certeza! Chiça!

12h00 - a manhã até que estava a correr bem, não fosse o facto de terem batido à porta e eu ter aberto e dito ao senhor da transportadora "TOU SIM?!". Os minutos seguintes são para esquecer...

13h15 - o meu colega disse-me à saída que tinha os pneus da frente vazios e que devia verificar. Lembrei-me do episódio matinal e, enfim, lá fui encher os pneus. Após regular a pressão na máquina, enfiei o coiso (salvo seja) no pneu e aquilo começa a subir, a subir, a subir.. e a subir, a subir, a subir...e ainda a subir, a subir, a subir... Quase que juro que vi o carro a levitar ligeiramente! Partindo da máxima que as máquinas têm sempre razão, só tirei o bicho dos pneus quando o referido se cansou e parou. Conclusão: Qualquer semelhança entre o meu carro e os monster trucks é mera coincidência!

Bem...amanhã há mais!!!

6 Comments:

At 9:47 da manhã, novembro 30, 2006, Blogger neva said...

ha dias e dias

 
At 12:05 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger Psipsina said...

Vamos mas é nesse teu monster truck beber um copo, hoje, à diagonal. Hum?

 
At 11:20 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger Soft said...

O título do teu comment faz-me lembrar a nossa primeira noite acampadas, lembram-se, Grainhas, do parque de Évora? Pois é, amigos, mais de meia hora (com público masculino morto de gozo) para montar a tenda... E puxa as cordas e estica os arames e dá martelada mas as espias não entram e dá martelada e dobra perigosamente as espias e cai a tenda e monta o estendal e põe a bandeira... Um sem fim de pequenos actos falhados que culminaram num belo mergulho na piscina do parque e numas deliciosas ginjinhas depois do jantar!

 
At 11:28 da tarde, novembro 30, 2006, Blogger tugui said...

Nat: sorry! Só vi agora o teu comment. Podemos ir no fim de semana...uma de nós vai ter que afogar as mágoas depois do jogo de amanhã

Sofia: ui, esse acampamento!!! Teria sido bem mais fácil se eu tivesse levado as minhas singelas cuequinhas vermelhas. Tirava e partia ao meio os arames do sutiã, prendia às pontas da cuequinha e, voilá, uma tenda!

 
At 4:51 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger Psipsina said...

ainda acerca dessa tournée pelo país, ainda não me esqueci do que me fizeram. Então a moça, na altura quase miúda, leva-as à tasca onde bebia ginjinhas e cervejas no tempo de estudante e vocês dois dia depois agradecem atirando-me, tipo saco de batatas, para dentro da traseira de um carro de dois lugares?

 
At 9:53 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger Soft said...

Oh mulher, tu estavas completamente perdida de bêbeda!!! O carro era comercial e a única qe estava capaz de explicar ao mocinho que nos deu boleia qual era o caminho de volta para o parque era mesmo a Tugui!! Eu ainda tentei agarrar-te a cabeça para não bateres com ela nos lados do carro, por causa das curvas medonhas da estrada, mas os teus pézitos lá andavam de um lado para o outro...

 

Enviar um comentário

<< Home