Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Duas de seguida...

Ora bem.. duas de seguida, em certos aspectos, até que é bom, certo?!
Pois é, seria bom, se não estivesse a falar das DUAS últimas derrotas do meu clube.
Valha-me Deus! A equipa está completamente destroçada, não há qualquer ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque. A equipa que nos habituou a um futebol bonito, com qualidade de passe, com boas jogadas, com bom entrusamento entre todos, desapareceu! Eu que sou gaja consigo ver isso!
Paulo Bento, abre os olhos, aperta com eles, caso contrário, estamos feitos!
E, se amanhã, o SLB ganha ao Manchester, ...eu NÃO apareço no escritório durante o resto da semana. Não há quem ature os lampiões lá do sítio e eu, como única sportinguista, vou ser massacrada, como aliás, já fui ontem e hoje. Enfim, c'est la vie!

6 Comments:

At 11:10 da tarde, dezembro 05, 2006, Blogger Psipsina said...

Há que agir com "tranquilidade"! Pois logicamente a equipa terá que sair da intranquilidade que a ensombra!
Agora a sério, foi pena pois, nas competições europeias eu sou bem Portuguesa. Não vi o jogo pois a essa hora tinha outros assuntos entre mãos.

 
At 11:15 da tarde, dezembro 05, 2006, Blogger tugui said...

Gracias! Olha, melhor sorte para o teu clube!
Na 5a há bejeca, sim senhora, pago eu com muito gosto!

 
At 10:29 da manhã, dezembro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Para tudo ser uma desgraça, só falta o benfica ganhar hoje, aí, acho que vou precisar de uns calmantes, se a vitória for do porto será a dobrar, mesmo assim,o clube não tem culpa, Sporting, eu te amo, pseudojogadores como os de ontem ficavam sem salários até o Sporting recuperar do que perdeu

 
At 5:38 da tarde, dezembro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

bejeca? ena ena hoje tb vou comer uma bifaninha à tasca para poder espreitar para a tv :D llol

 
At 6:52 da tarde, dezembro 06, 2006, Blogger Soft said...

A vida é assim mesmo mas oh Tugui é melhor naõ dar esse conselho ao Paulo Bento... se ele abre os olhos, acho que lhos saem das órbitas!!
Tinhas outro assunto entre mão, Nat? Deixa-me adivinhar...

 
At 2:48 da tarde, dezembro 09, 2006, Blogger blue kite said...

Calma e fé. A coisa ainda vai melhorar. E folgo em saber que não deixaste de ir ao escritório.
Eu trabalho com 28 pessoas e sou a única portista. O resto são todos benfiquistas fanáticos e 2 sportinguistas conscientes....

 

Enviar um comentário

<< Home