Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Gatas à luta

Vejam as minhas meninas à luta. São taõ lindas, não são?

3 Comments:

At 10:13 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger Psipsina said...

São mesmo lindas as tuas doidas! Qualquer dia tens aí visitas. Quero vê-las ao vivo e dar-lhe uma esfrega.

 
At 1:17 da tarde, dezembro 02, 2006, Blogger xanocas said...

Oh....
Coisinhas mais lindas!

Eu na 5ª feira, quase que arranjei um companheiro pequerrucho para a minha Ninoca, mas o fulano estava longe do meu alcance e eu não o consegui apanhar... Com muita pena minha!!!

Beijocas e parabéns por teres adoptado essas coisinhas fofas

 
At 4:59 da tarde, dezembro 03, 2006, Blogger lost said...

Tão lindas!! Vê-las assim a brincar, faz-me pensar se o Boris não seria mais feliz (tambem) com uma companhia felina...

São tão quidinhas!!

 

Enviar um comentário

<< Home