Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Desafio



O próximo desafio que vos proponho é que reparem na sinalética usada para distinguir as casas de banho dos homens e das mulheres. Se possível mandem-me fotos.
Isto porque já me aconteceu entrar a correr para uma casa de banho e dar de caras com um urinol. Outras vezes, fico algum tempo a olhar para os sinais/símbolos sem perceber muito bem qual a minha área. Nunca vos aconteceu o mesmo?
A imagem que está no post é de um dos casos mais simples de distinguir, mas há outros ...

3 Comments:

At 9:16 da tarde, dezembro 27, 2006, Blogger blue kite said...

já me aconteceu algumas vezes. Há dois tipos de sinais que me confundem sempre. O das setas (homem-mulher). Nunca atinei com isso. O outro é quando resolvem colocar uns desenhos de caras com uns cabelos parecidos com os do Tintin. Que para mim são unisexo.

 
At 9:42 da tarde, dezembro 27, 2006, Blogger Psipsina said...

sim, esses são lixados. Mas também me confundo com o laço na cabeça e no pescoço. Fico ali e pensar um pouco...
Obrigada pela visita.

 
At 7:20 da tarde, dezembro 28, 2006, Blogger neva said...

hehe realmente nao é facil

 

Enviar um comentário

<< Home