Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Lisboa - Dakar






Aqui o blog Grainhas de Kiwi apoia as seguintes participações no Lisboa- Dakar: Elisabete Jacinto em camião, a equipa SPEDakar (Rúben Faria, Ricardo Pina e Nuno Mateus) em moto, Carlos Sousa e Jutta Kleinscmidt em carro.

3 Comments:

At 5:18 da tarde, janeiro 07, 2007, Blogger Psipsina said...

Na primeira especial, Carlos Sousa em carro e Rúben Faria em moto ganharam! Parabéns

 
At 10:54 da tarde, janeiro 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ora no sabado, a caminho de Portimão, em plena autoestrada, ultrapassando alguns concorrentes do Dakar, que não ultrapassavam os 130, logo, depois, de entrar na serra algarvia, reparo no BMW que seguia à minha frente, ao ultrapassa-lo verifico o nome do piloto, Jutta Kleinschimt, abrandei, fiz-lhe sinal com o polegar, e tive direito a um grande sorriso e a um danke, tb faço votos para que a prova lhe corra bem, foi muito simpática, acrescento que Portimão se portou muito bem como anfitriã mais uma vez do Dakar

 
At 11:38 da tarde, janeiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Excelente fim de semana, foi pena ser tão curto, não achas corto maltese?
Beijinhos psipsina.

 

Enviar um comentário

<< Home