Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

AFINAL HAVIA OUTRA!

Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!!!
AFINAL ÉS SPORTINGUISTA!!! A imagem não engana!
Eu nem sequer vou pôr imagem no meu post para não estragar esta foto linda!
Sim senhora, ano novo, clube novo!

Votos de um Feliz Ano a todo o pessoal deste cantinho!

P.S. Eu leio os teus posts! O pior é mesmo escrever, pois quando não é o cab.... do computador avariado, é a p... da net que falha! E no meio disto há as aulas em Messines!!!

2 Comments:

At 10:56 da manhã, janeiro 05, 2007, Blogger neva said...

hehe já alguem escreveu hehe afinal os dentes do gajo funcionou. haja respeitinho sim

 
At 1:01 da tarde, janeiro 05, 2007, Blogger Psipsina said...

nada como estes pequenos incentivos ...

 

Enviar um comentário

<< Home