Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Valha-me Deus!!!

A diferença que mais uma ano faz... E desta vez, rendo-me às evidências! A constipação nada tem a ver com este estado deplorável!
Com dois ouvidos, era suposto ouvir em stereo...mas há mais de uma semana que ando em modo mono e, como estou surda que nem uma porta, tenho que falar mais alto que o normal para me ouvir. Resultado: a garganta implora um célere período de tréguas!
Ter tonturas alguns dias após a passagem de ano é normal, dado o teor de álcool ingerido, mas bolas, dia 19 de Janeiro e ainda ando a destilar?!
Hoje lá tive que aumentar mais um pouco o zoom do excel para 170! E pensar que há 2 anos atrás o zoom estava em 90/100... Qualquer dia só dá mesmo para ver um número de cada vez!!!
E se me debruçar sobre certas áreas da fisionomia feminina que, com o peso da gravidade, começam a apontam para sul, então aí tinha pano para mangas...
Bem, mas já chega de lamentos! A culpa é mesma da pdi e o resto é conversa.

2 Comments:

At 10:08 da manhã, janeiro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem estou a ver q isso está do melhor, vás as melhoras mas não daquelas acelaradas, tem de ser daquelas boas que levam tempo mas que nunca mais voltam.bj neva

 
At 3:37 da tarde, janeiro 21, 2007, Blogger Psipsina said...

Bolas, isso está mesmo mal.
Força moça, põe-te fina depressa.

 

Enviar um comentário

<< Home