Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Que alívio!

Não, não estou a festejar novamente o ano novo! Também não se trata de comemorar mais um aniversário e muito menos, a vitória do meu clube (ó desgraça, diga-se de passagem!).
Após semanas de surdez completa do lado esquerdo, rendi-me e lá fui ao otorrino... e enfim, uma imagem vale mil palavras! A sensação foi mesmo esta e com o som igual!!!
A cera tirada foi tanta que dava para abastecer, durante um ano, o stock das igrejas de todo o barlavento algarvio!!!
Mas, não há bela sem senão! Antes, quando estava surda que nem uma porta, dormia que nem um anjinho! Agora...ui...pois que oiço o vizinho do primeiro andar a dar o seu peidinho cada vez que vai à casa da banho e muito mija este homem durante a noite, valha-me Deus! Pois que também oiço as patinhas do cachorro a andar por cima do meu quarto. E ainda consigo ouvir o despertar orgásmico da malta do segundo andar...todos os dias! Olé!

4 Comments:

At 9:14 da manhã, fevereiro 01, 2007, Blogger Psipsina said...

Quando vi a rolha a sair, pensei que fosse outra coisa. Lol!
Quando se ouve demais, às vezes é mau!
Mas essa dos vizinhos do 2º andar.... ocorre-me dizer... inspirador!!!

 
At 2:20 da tarde, fevereiro 01, 2007, Blogger Soft said...

A mim, apetece-me dizer-te: junta-te a eles!! If you can't beat them...
De qualquer modo, benvinda ao maravilhoso mundo da poluição sonora!

 
At 2:41 da tarde, fevereiro 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

podes sempre voltar ao otorrino para ele te devolver a cera e colocas todas as noites rsrs

Todos os dias? ena ena rsrsr

 
At 6:14 da tarde, fevereiro 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhh!! Tu não tens noção do que eu me ri com o que tu escreveste!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home