Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, junho 01, 2007

I'm back for a quicky...

Maaaaaaaaaaaaaalta, passei por aqui para vos dar um grande beijinho e dizer que ainda estou viva! Tenho mts saudades vossas e deste nosso cantinho na net.
Não tá fácil conciliar o trabalho no escritório com as aulas à noite... I'm going slightly MAD!!!
E entretanto, como se não bastasse andar sempre de um lado para o outro, agora também tenho que ir todos os meses a Lisboa... Oh shit!
Ah sim... não sabem ainda, mas o meu visual mudou para:
Vá...podem começar as sugestões para nova alcunha!


ah....é verdade.... SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

5 Comments:

At 8:50 da manhã, junho 01, 2007, Blogger Soft said...

Que tal Ferrinhos???

 
At 11:28 da manhã, junho 01, 2007, Blogger Psipsina said...

É pá tenho que ver isso, sabes que tenho um fetiche com esse aparelhos!
Dentes de aço, é mau, não é?
temos que ir beber uma bjecas.

 
At 2:16 da tarde, junho 01, 2007, Blogger tugui said...

Ferrinhos soa bem!
Na 1ª semana doia-me a dentuça toda, até o sacana do dente que tirei há alguns anos atrás! Chiça!
Adquiri um grande respeito pela chavalagem que anda com estas coisas atreladas. Não é fácil!

 
At 9:44 da tarde, junho 04, 2007, Blogger !_! said...

Ah pois... Vais perder peso!

Nos primeiros 15 dias é para te adaptares... Imagina a sensação de estares com uns sapatos apertados e não tos deizarem descalçar, mas... Na boca!... Os outros 15 dias, antes do aperto, são de alivio!!!! Para depois voltar a irritação do aperto... E por ai fora!

Ah... Não, nunca usei... O mais perto disso, foi 2 pontos de um ciso que me foi extraido, que não pude tirar no dia suposto, mas somente 2 dias depois,.. E aquilo estava tão pertado que nem conseguia abrir a boca para falar (e à conta disso tive que ser anestesiada para os tirar... Mas adiante)

Beijocas
Ps - Eu costumava dizer que a malta andava de freios :p mas sou eu que sou um bocadinho mázinha :o)

 
At 9:45 da tarde, junho 04, 2007, Blogger !_! said...

(deixarem)

 

Enviar um comentário

<< Home