Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, julho 19, 2007

Notícias da micas


Deixem-me lá dar umas notícias da minha Micas antes que o Janita nasça e o tempo de antena dela vai ao ar. Just kidding!
A minha gorda, hoje, acordou muito bem disposta. Deu-me muitos beijinhos, foi a correr para a cozinha para comer e depois de ter petiscado, sim petiscado pois ainda come pouco, foi estender-se uns minutos ao sol, como era seu costume.
Reparem no seu olhar, que já está a ficar bem mais alegre e vivo.
Já me pediu colo, coisa que ainda não tinha feito.
E agora, a grande notícia, a Micas come muito bem os comprimidos, enganada, é certo, mas come e ainda não tive que me chatear! Eh! Eh! E esta hum!

Nota: xanocas, a minha Micas parece um porco? Hum! assim de repente só me lembro da raça Duroc e não têm pêlo! Alguém, leva a moça a uma quinta pedagógica, se faz favor! Lol!

Etiquetas:

6 Comments:

At 2:30 da tarde, julho 19, 2007, Blogger neva said...

ainda bem que está melhor. a ferida é tão feia grrrrr

 
At 8:57 da manhã, julho 20, 2007, Blogger Soft said...

Se conseguiste dar-lhe os comprimidos, só falta agora pô-la a fazer exercício! Mas para acreditar nisso, vou ter que ver: toca a filmar!!

 
At 9:19 da manhã, julho 20, 2007, Blogger Marteleira said...

Ja esta fina.
Logo à noite é que é capaz de não ficar muito bem disposta rsrsrs
mas não ha-de ser nada

 
At 9:50 da manhã, julho 20, 2007, Blogger Ninhas said...

As melhoras pra gatinha...erhhh... gatona...
Tenho duas que já passaram pelo mesmo... mas agora andam todas felizes da vida!
Daqui as uns tempos já está toda animadita e aos saltos... fica em forma num instante!

 
At 3:06 da tarde, julho 20, 2007, Blogger despertando said...

Está linda a bichana agora é num instante a recuperaçao.
E com tantos mimos nao vai sair daí boa coisa, ai nao vai nao, lol
Binhos grandes para as duas e aquele abraço :)

 
At 3:43 da tarde, julho 31, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não sabia que a micas tinha ido à faca... votos de boas melhoras e saudações bichanais.

 

Enviar um comentário

<< Home