Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, julho 18, 2007

A micas foi à faca





Está a custar-me tanto ver o bicho triste e com dores. Ai!
Mas aproveito para contar a minha chegada ao veterinário, ao fim da tarde, para ir buscar a Micas:

Empregada: Vem buscar a fera?
Eu: Fera? Então? Foi má?
Empregada: Nããããããããã
Eu: Mas a micas foi muito brava?
Empregada: Bolas, é uma fera
Eu: ....

O veterinário chega com a micas na transportadora

Vet: Boa tarde, tem aqui uma fera e tanto! Venha aqui ao gabinete
Eu: Como correu a operação?
Vet: Correu bem, mas já não consegui por o funil, ela não deixa, está muito brava!
Eu: (olhando para dentro da transportadora) Micas, micas, miquinhas, sou eu
Micas: FFFFFFFFFFFFFFFFf! Arrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu: É pá, esta mesmo assanhada! Coitada.
Vet: A micas tem que fazer dieta, está muito gorda!
Eu: Pois é! Agora vai entrar em dieta, aliás, ela já estava
Vet: Então é porque faz pouco exercício
Eu: Se calhar é melhor fazer uns exercícios com ela todos os dias!
Vet: Tem aqui uns comprimidos, um de 12 em 12 horas, como ela tinha muita gordura na barriga, é provável que a ferida deite um exsudado, pode desinfectar com betadine.
Venha cá daqui a oito dias para tirar os pontos.
Eu: Nem quero pensar como lhe irei dar os comprimidos... ai criei uma fera!

Etiquetas:

7 Comments:

At 2:13 da tarde, julho 18, 2007, Blogger neva said...

mas que injurias sao estas? a micas fera??? uma gata tão meiguinha ai ai.as melhoras para a bichinha e a dona que passe muito tempo a mima-la mais hehe

 
At 2:41 da tarde, julho 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

Isto não me vai correr nada bem, mas confesso que se eu não soubesse que aquela foto é de uma gata (a de baixo, onde aparece a barriguita rapada), diria que era de um.... porco!!!

Pronto, e com esta me retiro.

Beijocas e as melhoras

 
At 4:19 da tarde, julho 18, 2007, Blogger Soft said...

Põe fera nisso!! Essa gata é uma peste mesmo, a mim nunca enganou!!! Tem cá um feitio! Vamos a ver se é desta que acalma os instintos matadores! Acho que a tua gata ficou assim para ser o ying de ti que és o yang, tu super-doce e ela muito fera. Quantos arranhões deixou ela de recordação nos braços da veterinária e da funcionária??
Até o meu querido Matias que era a ternura transformada em gato, deixou marcas nas funcionárias da veterinária quando lá esteve da penúltima vez, quanto mais a tua fera desalmada!
E gorda? Nãããoooo, gorda agora?? Obesa! Obélix! Redonda! Gordurosa! Bola com pêlos! Dieta? Exercícios? Tou-te a ver! Só depois de conseguires dar-lhe o comprimido e provares aqui publicamente que o conseguiste fazer, é que vou acreditar em dietas e exercícios!!!
:):):):)
Amiga, força que há-de correr tudo pelo melhor, custa muito vê-los assim tão em baixo mas eles recuperam e ficam totalmente bem. Acho que fizeste muito bem, a bichinha e tu já sofreram demais com tanto cio! Ou então terias mesmo de lhe arranjar namorado...

 
At 4:21 da tarde, julho 18, 2007, Blogger Soft said...

Olhando novamente para as fotos, chego a uma conclusão: essas terras mouras estão mesmo à frente! Que linda capinha tem a menina Micas! As minhas levaram com uns vestidos ranhosos feitos de compressas e funis de plástico transparente. Ao fim de uns dias já estavam que metiam nojo.
Essa é mesmo a terra da moda!

 
At 12:01 da manhã, julho 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vês! A Micas nunca me enganou! Eu sabia... Vá lá que eu não percebo nada de gatos...
Julia s.

 
At 11:00 da manhã, julho 19, 2007, Blogger Marteleira said...

um porco?
um porco com pêlo nas patas detrás?
o xanocas um dia levo-te à quinta pedagógica para veres um porco.

Eu cá acho que ela é assim má por falta de sexo.

Mira o ar dela na foto de cima. Como quem diz. Quando me tirares isto vais levar uma arranhadela que nunca mais te esqueces

 
At 3:02 da tarde, julho 20, 2007, Blogger despertando said...

Decididamente é falta de sexo, e o funil é para amprar a cabeça que estoira de tanta dor, será que vai começar a ter leite? hum
ahahahaahahahhahahahah
Os bichos aprendem muito depressa.

 

Enviar um comentário

<< Home