Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, novembro 20, 2007

That's what friends are for...


No passado sábado, pensando eu que ia jantar com um casal de amigos e os seus filhotes, ao entrar no restaurante deparo-me com um grupo de cerca de 30 pessoas escondidas numa sala a fim de me proporcionarem uma fantástica surpresa. A comemoração dos meus 40 anos. Fiquei de boca aberta todo o tempo que durou a cantiga dos parabéns, não conseguia perceber como tudo tinha acontecido sem que eu tivesse dado por nada e sobretudo não conseguia perceber como o meu grupo de amigos de Lagos estava ali, é que não há ligação entre os dois grupos.
Pois esta fantástica surpresa deveu-se à menina Soft que não tendo nada para fazer durante licença de parto, resolveu organizar este belo ajuntamento.
Então, por aquilo que percebi, há quase um mês, a menina Soft contactou a menina Júlia ( uma das fundadoras deste espaço) no sentido de organizar uma festa, pois segundo elas, se eu não tratava do assunto, elas teriam que por mão é obra. Assim, a tarefa mais simples seria contactar todos os nossos amigos comuns mas a tarefa mais difícil seria arranjar forma de contactar os, também muito queridos, amigos de Lagos. A Soft não esteve para mais medidas, pôs-se à coca de um mail em que aparecesse uma nome daqueles que costumo referir como sendo dos amigos de Lagos. Lá encontrou o da amiga D. e o resto devem imaginar.

Conclusão: Aquilo deve-lhes ter dado um gozo desgraçado, estava tudo organizado ao pormenor e com grande classe, não faltou ninguém dos convocados, excepto um caso por força maior (fiquei deveras sensibilizada com a mobilização). Prá próxima dêem-me um toque para levar uma roupinha de festa e não ir, cito, "como quem vai para um safari". O meu sorriso durante toda a noite foi a forma de mostrar a minha felicidade perante tal ajuntamento.
E agora um agradecimento muito especial à Soft e à Júlia que proporcionaram um dos momentos mais especiais da minha vida.
Em jeito de despedida só me resta dizer que a partir de agora vou tomar especial atenção às mulheres em licença de parto pois parece que a ociosidade lhe aumenta ao proficuidade em ideias do outro mundo!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:21 da tarde, novembro 22, 2007, Blogger Soft said...

VALEU!!!!
Só queria ter visto a tua cara quando deparaste com a malta toda!! Estava atrás de ti e não deu para ver a tua expressão!
Fica descansada que desta amiga já não vêm mais licenças de parto. Agora, das outras...
Quem mandou a boca do safari??

 
At 12:52 da manhã, dezembro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

O prazer foi nosso! E posso dizer que valeu muito a pena só para ver a tua carinha!Bjos.

Julia S.

 

Enviar um comentário

<< Home