Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, abril 20, 2006

Ideia e novidade

Amigas!
Acabei de me lembrar que podíamos fazer uns bonecos desses do South Park das três para pormos nas caches quando fizessemos geocaching em equipa. Boa?
E a grande novidade do dia (não tão estrondosa quanto os xixis maléficos da mais maléfica ainda gata Micas!): o Diogo já conseguiu dominar essa arte difícil (se não impossível!?) de pronunciar o nome Shirley!! E fica tão lindo a fazê-lo (ou não fosse eu uma mãe babada). Vais ficar derretida quando o ouvires, Shirley querida! Tanto como a Natália quando ele lhe chama TiAtáália...

2 Comments:

At 10:21 da tarde, abril 20, 2006, Blogger Psipsina said...

A ideia dos bonecos nas caches é muito fixe, já tinha pensado mudar o meu, aquele do jogo de lágrimas para um deste genero. eu posso fazer os cartões mas voces manda-me a imagem que querem pôr

 
At 1:17 da tarde, abril 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bemmmm ao olhar para as fotos das srªs… imagino os bonecos!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home