Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, abril 24, 2006

Joga Bonito








Não sei se já repararam que foi criado recentemente um manifesto futebolista, patrocinado pela Nike que se chama Joga Bonito. Pretendem incentivar o fair-play e acabar com o anti-jogo. Para tal, andam a passar uns vídeos pela televisão apresentados pelo Sr. Eric Cantona (antiga glória do futebol francês) e dando cara pela campanha aparecem os srs. Ronaldo, Wayne Rooney, Ronaldinho Gaúcho, etc.



























Pois, é que provavelmente eu não percebo nada de futebol e espero que desculpem a minha modesta opinião, mas será que a Nike tem mulheres no seu departamento de marketing? Para mim Joga Bonito é mais assim...
Bem, não pensem que sou ignorante de todo nestes assuntos do futebol, este rapaz chama-se Ljungberg e é jogador da seleccção sueca. E pela cara, não me parece que seja mocinho de fazer anti-jogo.
Concordam ou não comigo?

9 Comments:

At 9:10 da tarde, abril 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

quem vê caras não vê corações, eu tinha vergonha de usar umas cuecas tão justas e tão pouco para as encher...

 
At 9:13 da tarde, abril 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pela caras dos meninos, acho ate que tem o jogo todo..
E sinceramente não me importava nada de jogar com eles…

 
At 9:21 da tarde, abril 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem Sr. Corto Maltese gostava muito de conhecer esse "seu" material … pois sucesso tem! Ou será que, com tanta mulher (uma em cada porto).... se fartou e mudou de equipe?

 
At 2:03 da tarde, abril 25, 2006, Blogger Soft said...

Porque razão será que este foi o post que mais comentários sugeriu???

 
At 9:11 da tarde, abril 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Opssssss....Menina Diniz (mãe babada), acho que é obvio? Aqueles "meninos" com aquele corpo!!!!!! Uma escultura grega...Uma obra de arte!!!!é para comentar, força psipsina.... queremos mais.

 
At 6:06 da tarde, abril 29, 2006, Blogger Psipsina said...

Ups! Tens razão amigo, esta foi mais provocante, só tentava aumentar as audiências! E não resisti a pôr este belo jogador sueco.
Lanço-te aqui o desafio de escreveres um post para nós, sobre o que quiseres, de preferência sobre helicópteros, mergulho ou geocaching (não te esqueças que foste o meu padrinho). Beijinhos amigo

 
At 3:55 da tarde, maio 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

considero a mulher o ser mais perfeito do universo, não sou machão ao ponto de dizer que não sei reparar se um homem tem figura ou não, se isso é sinal de homosessualidade, nunca me apercebi, mas tb nunca me senti atraido por nenhum homem, perdoem as "donas do blog" a resposta a alguém que não me conhece...:)

 
At 3:57 da tarde, maio 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

o anonimo sou eu Corto Maltese, mas como o próprio Corto as novas tecnologias não são para mim!

 
At 6:56 da tarde, maio 02, 2006, Blogger Psipsina said...

Pela parte que me toca, fico babada quando fala assim da mulher.
Obrigada pela sua participação neste blog.
Vamos tentar colocar temas menos sexistas mas como sabe, as nossas sensações são muito próprias.

 

Enviar um comentário

<< Home