Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, junho 05, 2006

Atenção!



Eu que dizia que esta semana não tinha tempo para posts, bolas, o que seria se tivesse!
Bem, este post serve para dizer que estou completamente em ÊXTASE, nem tenho palavras. Acabei de saber que correm uns rumores que este ano no Festival do Sudoeste poderão estar presentes Nouvelle Vague e Jay Jay Johanson. Estou felicissima, só faltam mesmo os Ladytron.
Então, o meu desafio desta semana é: VENHAM COMIGO!

8 Comments:

At 7:55 da manhã, junho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Quando os dias são longos,

as noites intermináveis

e de nada mais se tem vontade

ainda resta algo importante,

o sentimento da amizade.



Perto ou longe é tão bom saber

que existe alguém que torce por você

e sempre deseja lhe ver.



Se chove ou faz sol,

frio ou calor

a tempestade do amor

é que vai auxiliar

seu coração palpitar.



Carinho nunca é demais,

está provado o bem que ele faz,

e o quanto pode ajudar

a dar força e coragem

a quem está em desvantagem.



Resumindo eu só posso dizer

que estou aqui pra você

e onde se lê

"carinho nunca é demais"

leia-se;

"pra você eu quero sempre ser mais."

 
At 2:25 da tarde, junho 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Os se(s)
Se estivesse cá nessa altura
Se não estivesse cansado de concertos Rock ao vivo
Se pagasses o bilhete
Se fossemos só os dois
Se não fossem outros compromissos
Se não fosse isto tudo, então lá estaria sabendo que ia ser muito divertido...

Beijinho

 
At 6:21 da tarde, junho 06, 2006, Blogger Psipsina said...

ainda gostava de saber quem tu és! não queres desvendar? É que começo a ficar curiosa.

 
At 6:22 da tarde, junho 06, 2006, Blogger Psipsina said...

Esta mensagem anterior foi para o corto maltese.

 
At 6:37 da tarde, junho 08, 2006, Blogger Psipsina said...

quero as louras sim, parece que o junior também quer ir, por isso vai ser um acampamento e peras. quanto às cabras deixa-me arranjar um pouco de tempo e participarei à comunidade essa curiosidade sobre as cabras algarvias.

 
At 8:55 da tarde, junho 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois é pena os ladytron não irem ao sudoeste...foram o ano passado.Pode ser q o cartaz altere...chics on speed também era muito bom de se ver...
quer dizer que realmente gostas dos ladytron :))
tenho de te mostrar mais grupos :)

 
At 3:48 da manhã, julho 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 12:16 da tarde, julho 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Enviar um comentário

<< Home