Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, junho 01, 2006

Leitura de casa de banho


Eu também tenho uma leitura de casa de banho, não é banda desenhada mas tem muitas fotos pois naquelas condições a densidade de texto não é muito agradável, ou seja, temos que ter qualquer coisa que se desfolhe depressa e que nos obrigue a mexer os olhinhos de um lado para o outro. Tenho fases em que abro o armário e leio as bulas dos medicamentos mas sou mesmo é fiel à Premiere, não há filme que me escape. Quem me conhece sabe que sou uma amante da 7ª arte, procuro ler tudo o que consiga sobre cinema e, sempre que possível vejo um filme daqueles de cortar a respiração. Tenho uma lista de mais de 50 filmes para ver em atraso, mas enquanto não puser um plasma na casa de banho, a lista vai aumentando na mesma proporção que as premieres em cima do cesto da roupa.

1 Comments:

At 11:56 da tarde, junho 01, 2006, Blogger xanocas said...

ora então... se uns se queixam que, nos ultimos tempos o meu blog não nos trás "nada de novo"... quanto ao vosso o mesmo não se pode dizer. :)
uma gaja nem tem tempo para ler tanto post!... sim... que se a outra não tem o plasma na casa de bnho, eu tb não tenho pc na mesma repartição da casa... e uma vez que eu já durmo tão pouco, não posso roubar mais horas de sono às poucas a que já me habituei...

por tudo isto, os posts atrasados, ficam para depois!

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home