Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, maio 24, 2006

Desafio

Sendo esta semana, destinada à gastronomia, aproveito para colocar mais um desafio. desta vez a oferta é um almoço num refeitório de uma escola à vossa escolha. Sim, por que em qualquer escola, o meu cartão de professora emitido pelo ministério da educação é válido. Ao contrário do CCB que faz descontos para professores mas não aceita o dito cartão, só aceita um cartão passado por eles. Quer isto dizer, e vejam se tenho ou não razão, que o CCB tem maior legitimidade para dizer se eu sou ou não professora que o próprio ministério da educação.
Bem, voltando ao desafio, ofereço um almoço à primeira pessoa que acertar na seguinte pergunta (liguem as colunas e carreguem no botão play que podem ver na margem direita do blog, logo a baixo dos nomes das grainhas):

P: Em que filme é possível ouvir esta música?

Nota 1 : A música passa no genérico inicial do filme

Nota 2 : Esta, o google não sabe....

Nota 3 : Se quem acertar não for professor, lá terá que ganhar uma bjeca, pois isto de desafios todas as semanas sai caro ...

24 Comments:

At 10:33 da tarde, maio 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ao principio pensei que fosse o Boby, aquele celebre filme indiano, mas não é , isso tenho a certeza, é outro qualquer, não gosto de filmes indianos, tb ganhar um almoço numa escola, a ver aquela gabardice toda dos putos, ainda me dava alguma indigestão e a jola tás tão longe...ahahahaha

 
At 10:39 da tarde, maio 24, 2006, Blogger Psipsina said...

oh sr. Corto Maltese, está a tornar-se um dos nossos leitores mais assíduos. Obrigada.

 
At 10:41 da tarde, maio 24, 2006, Blogger Psipsina said...

PedroReb: quase, quase, ganhaste um raminho de coentros!

 
At 11:34 da tarde, maio 24, 2006, Blogger xanocas said...

Ah...
Eu vou esperar que a Sofia reponda, e depois, em jeito despreocupado, dou a minha resposta, fingindo que não reprei que alguém já tinha respondido antes :)

Beijocas

Ps - Gostei da música. Uma vez mais, não conhecia. Depois tens que me dizer o que é isto, boa?

 
At 1:42 da manhã, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

"Casamento debaixo de chuva"???
Não sei...é o único filme indiano q me lembro de ter visto...
Bjs

 
At 2:28 da manhã, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

...lembrei-me agora q vi outro. Não sei se era mesmo indiano. Era 1 musical, sobre 1 rapaz indiano q vivia nos Estados Unidos. Era 1 paródia aos filmes indianos. Não me lembro do nome...
(até parece q tenho mesmo vontade de comer no refeitório da escola...)

 
At 9:40 da manhã, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

Nop! Está frio.
Pista: O filme não é indiano.

 
At 1:08 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Deixa ver.... se consigo!
Upsssssss, eu não posso! Já me tinha esquecido

 
At 1:08 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOL
Estava a brincar!

 
At 3:14 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Depois de ouvir melhor a musica, o som até me é familiar, será "Harem"?Com Nastassja Kinsky e Ben Kingsley?

 
At 5:15 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

Nop

 
At 6:18 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

25th Hour?
(eu já ouvi essa música mas não consigo situar...)

 
At 6:23 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

Será q a ouvi n' O Infiltrado???

 
At 6:30 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

"Chaiyya Chaiyya Bollywood Joint"
de A.R. Rahman (featuring Punjabi MC)
????
...acho melhor ir passear o câo q já estou a entrar em delírios...

 
At 6:55 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

Parabéns, menina do cão, acabas de ganhar um almoço no nosso silencioso refeitório!

 
At 6:56 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

Mesmo chegando atrasada ao filme, conseguiste lembrar-te, gostei da persistência.

 
At 6:59 da tarde, maio 25, 2006, Blogger xanocas said...

Ah...
Lá se vai o meu cheque cerveja!! :(

Beijocas :)

 
At 7:39 da tarde, maio 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

ganheeeeeiiiii!!!!
sou pitosga mas não sou surda!!

 
At 9:02 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

xanoca: mas tu já tens a haver um cheque cerveja, eu não me esqueci! Pode ser que prá próxima consigas outro..

 
At 9:03 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

a menina do cão: bom ouvido sim senhora, deve ter ficado apurado com um daqueles chás que trouxeste do Egipto. Agora é só escolheres o dia para almoçar. Eu sugiro uma quarta.

 
At 10:26 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Soft said...

Bom, já chego obviamente tarde! Mas também confesso que não fazia a mínima, ia sugerir o Casamento à Chuva só para participar e porque a sonoridade sugere indiano (desculpa, Xanoca). Sim, porque esta história de ser responsável pelo responsável pelo nome deste blog já não me permite ir ao cinema com a mesma frequência com que ia dantes... Nem sequer me permite vir à net logo a seguir à publicação de novos posts....... Mas, enfim, não vou lamuriar-me já que amanhã vou viajar para a minha terra preferida, Portimão! E tudo por causa da Júlia. Será que posso, será que posso contar?? Pois, é o grande dia!! Aproveitem para lhe desejar felicidades e etc e tal, oh novos amigos blogueiros!
Bom fim-de-semana a todos.

 
At 10:38 da tarde, maio 25, 2006, Blogger Psipsina said...

Sim, é o casório sim senhor! Perdido por cem, perdido por mil, já disse, que se lixe. O pior que me podem fazer é porem-me na mesa com as Terremoto de Alcorcón, as artistas convidadas para animar a festa!
Parabéns à Julia toda a felicidade do mundo.

 
At 9:42 da tarde, maio 26, 2006, Blogger xanocas said...

Parabéns à Grainha Júlia. Muitas felicidades é o que te desejo.

Quanto ao resto da "Grainhada", fica o desejo de um optimo fim de semana... Divirtam-se!
(não se "entornem" no casamento da moça, 'tá?)

:):):)

Beijocas

 
At 11:09 da tarde, maio 26, 2006, Blogger Psipsina said...

Ai não entornamos , não! Mas isso é a coisa mais certa! É para comemorar até ao fim.

 

Enviar um comentário

<< Home