Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, maio 15, 2006

Não foi por xenofobia mas...


não me conformo pela não convocação do Quaresma, eu que até tenho o coração vermelho, ao contrário das minhas colegas de blog, que o têm pro esverdeado. O rapaz merecia pois joga bem, poucas vezes, mas quando joga bem, é mesmo bom. Em barcelona até lhe chamavam o Harry Potter. Ainda por cima convocaram o pastelão do Hugo Viana, já nem me lembro da última vez que jogou bem, é certo que vejo pouco futebol, mas o que vejo parece-me ser uma amostra fiável. Pior, pior é o Ricardo Costa, será que já não se lembram das fitas que o puto e a restante trupe fizeram nos últimos jogos olímpicos? Foi vergonhoso e este rapaz, esteve bem mal.
Mas olhem, espero que os veteranos lhes ensinem o que é a humildade e nos mostrem o futebol bonito que tão bem sabem.
E vamos lá cambada que por cá ou em Amsterdão, estarei a torcer!

1 Comments:

At 2:54 da tarde, maio 18, 2006, Blogger Soft said...

Que rapazito tão jeitosinho... Ou será da boa fotografia?

 

Enviar um comentário

<< Home