Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, maio 09, 2006

Matias



De cor cinzenta, muito vulgar,
Mas de olhos cor do mais exótico mar
E feições de inigualável perfeição!
Redondo de tanta refeição...

Charmoso e conquistador,
A Natália perdeu-se logo de amor.
Não há quem lhe resista,
Até o colo da Júlia foi sua conquista!

Faz muito tempo que é meu amigo
E companheiro de longas viagens;
Por vezes não esteve comigo
Mas trago sempre as suas imagens.

5 Comments:

At 9:50 da tarde, maio 09, 2006, Blogger Psipsina said...

Lindo, lindo. Mas olha que nesta foto até parece que é elegante!

 
At 10:03 da tarde, maio 09, 2006, Blogger Soft said...

Bem, parece-me que neste momento ele é mais elegante do que a tua Micas que está um autêntico potezinho! Desde que começou aquela dieta rigorosa e depois de o Diogo ter começado a persegui-lo, ele emagreceu mesmo dos seus quase 8 quilos para uns seis e qualquer coisita!

 
At 12:07 da manhã, maio 10, 2006, Blogger xanocas said...

Lindo o teu bichano :)

Aqui a gaja tb gosta de gatos... Mas confesso gostar mais de cães!

Enfim... Tenho 3 cães e um gato!... Perdão: 2 cães, uma cadela e uma gata :)

 
At 2:28 da tarde, maio 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

Maldito saco de oulgas, sempre a tentar enfiar-se na nossa cama. Aproveita agora que eu não estou, bicho gordo!

 
At 2:29 da tarde, maio 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

Just kidding! Tenho saudades desse roto...

 

Enviar um comentário

<< Home