Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

domingo, abril 30, 2006

Lindo


Encontrei esta foto num site e não resisti a colocá-la aqui, perdoa Júlia pois não gostas de gatos. Esta foto foi uma das finalistas do 3º concurso anual de fotografia da revista Smithsonian. É impossivel ficar alheado a uma imagem destas. Estes animais são lindos e segundo estudos sobre a evolução das espécies, os felinos são os mamíferos que menos evoluiram, ou seja, são os mais bem adaptados. Até melhor que nós, que temos o desplante de alterar o ambiente para que se ajuste às nossas necessidades, sem pensar nas outras espécies de seres vivos que não conseguem resistir a mudanças tão rápidas e vão desaparecendo do planeta. Mas nós nunca vamos conseguir sobreviver sem outros seres vivos!

6 Comments:

At 4:10 da tarde, abril 30, 2006, Blogger Soft said...

Digam lá que não parece o meu Matias?????

 
At 5:11 da tarde, abril 30, 2006, Blogger Psipsina said...

É verdade, parece mesmo o Tias lindo!

 
At 9:08 da tarde, abril 30, 2006, Blogger xanocas said...

Na, Na, Na.... Parece é a minha Ninocas :)

BTW, adorei a foto!

Passei de fugida e só pra desejar um resto de bom fim de semana.

Beijocas
PS: Nat, vê o meu profile e esclarece as tuas dúvidas ;)

 
At 7:23 da tarde, maio 01, 2006, Blogger Eva Shanti said...

Olá!

Agradeço e retribuo a visita!

Gosto muito de animais, mas o meu preferido é o gato. Tenho um que já conta 15 anos e é um gordinho fofinho (cerca de 10 Kilos).

Quanto às cervejolas, gosto de umas boas imperiais, mas não dispenso a caipiroska ;)

Bjs e boa semana!

 
At 9:43 da tarde, maio 01, 2006, Blogger C_mim said...

Olá

obrigada pelas visitas lá no C_mim. Já tinha andando por aqui, achei o título original até porque gosto das grainhas do kiwis...

Foto espectacular do gatinho...

 
At 9:57 da tarde, maio 01, 2006, Blogger Angela said...

respondi lá em C_mim por falta de prática.
Agora deixo aqui o que disse.

Adorei a foto do gato - aquele cristalino, uma lente de aumento maravilhosa! tenho um enorme gato preto com 12 anos, é muito dengoso.
Gostei da idéia da julia ao mudar de nome. Nem sei seu nome de batismo mas Julia é lindo! Angela

 

Enviar um comentário

<< Home