Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, maio 08, 2006

Love cats

Andava eu a navegar pela net quando dou de caras com este clip dos Cure, grupo que muito gosto. Então pensei, olha que fixe para colocar esta semana, ainda por cima é ideal para fazer a transição entre a semana da música para a semana dos bichos. Até aqui tudo bem, mas ... mas....é pá, reparem bem no clip, parece daqueles vídeos filmados pela al-jasira, até as tonalidades da imagem coincidem com as que a dita estação de televisão usa nas suas emissões. Eu não me lembrava nada dos Cure assim, ainda por cima a usarem gatos embalsamados!!! A próxima vez que fôr ao Jamaica e tocarem os Cure, enquanto estiver a dançar só vou imaginar os gatinhos, assim todos hirtos com uns olhinhos de vidro.
Experimentem a tirar o som ao clip e ponham a tocar uma música árabe, como por exemplo do Cheb Mami, é que não se nota a diferença, parece que o clip foi feito para essas musicas. Ainda por cima o Robert sempre de braços no ar, tal e qual como os árabes dançam. Bolas, acabaram de me estragar um sonho de adolescência, eu adorava os Cure. Agora, já nem sei mais nada, só sei que vou limitar as minhas pesquisas na net pois corro o risco de qualquer dia deitar fora os livros e bonequinhos do Vickie e da Heidi.



tenho ou não razão?

10 Comments:

At 11:13 da tarde, maio 08, 2006, Blogger xanocas said...

Não consegui ver isto tudo... É mesmo muito estranho!
Desculpa mas... Diria mesmo: que m**** de video!!!

Lá se foi a minha simpatia pelos Cure!!!

 
At 7:47 da manhã, maio 09, 2006, Blogger Psipsina said...

É horrivel, foi exactamente o que pensei. Como é possivel? Outros tempos!

 
At 4:24 da tarde, maio 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

os cure nunca foram uns santinhos, mas tb não têm culpa que alguns donos (estupidamente) resolvam embalsamar os animais depois deles morrerem! e com um pouco mais de atenção verifica-se desde o inicio da banda uma certa sinistralidade, que passa despercebida quando se é adolescente, ao menos o ozzy com os black sabath nunca enganou ninguém, este sim da minha adolescencia, change é lindo!

 
At 6:43 da tarde, maio 09, 2006, Blogger Psipsina said...

Bem, cuidado com essas bocas à Micas! A minha Micas é linda, um pouco anafadinha mas não te esqueças que é muito grande, comprida! Bem , bem, bem! Ou melhor mau, mau, mau!

 
At 8:46 da tarde, maio 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

..."próxima vez que fôr ao Jamaica ..." Espero que seja em breve....
LOL
beijos
PS: ...Eu vou ...

 
At 9:15 da tarde, maio 09, 2006, Blogger Soft said...

Ai Jamaica, Jamaica!!! Que saudades...

 
At 10:28 da tarde, maio 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não vem a propósito de gatos mas de cães, que também são bichos. Refiro-me a "Cão como nós"- um livrinho enternecedor e de humor subtil, da autoria de Manuel Alegre. Fála-nos da vida de um cão que teima em permanecer...Começa assim:

"(Sei que andas por aí, oiço os teus passos em certas noites, quando me aqueço e fecho as portas começas a raspar devagarinho, às vezes rosnas, posso mesmo jurar que já te ouvi a uivar, cá em casa dizem que é o vento, eu sei que és tu, os cães também regressam, sei muito bem que andas por aí.)"

 
At 6:44 da manhã, maio 10, 2006, Blogger Psipsina said...

mar a : claro que vem a propósito, esta semana é para os bichos, comecamos com gatos pois são os nossos companheiros mas em breve iremos aos cães. Obrigada pela sugestão, irei colocá-la aqui no blog, devidamente referênciada e obrigada pela visita e participação no blog.

 
At 11:46 da tarde, maio 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

epá não eram embalsamados!!eram gatos de loiça daqueles que se vendem nas feiras!! tou a brincar agora mais a sério, video clip "má ondinha" e sinceramente as pessoas que matam e resolvem embalsamar os animais mereciam que se fizesse o mesmo com os elementos da sua familia : o avôzinho e a cabeça da avózita na parede. è giro tipo árvore familiar fica a matar numa salita de estar!

 
At 7:04 da manhã, maio 12, 2006, Blogger Psipsina said...

Só uma moça das artes para reparar nessas coisas, obrigada pela passagem neste cantinho.

 

Enviar um comentário

<< Home