Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, maio 01, 2006

Compilação

Avizinha-se uma semana de trabalho muito intenso, muitas reuniões, muitas matrizes, muitas competências e conteúdos. E como tenho andado um pouco introspectiva, resolvi fazer uma compilação de músicas para ouvir nos 20 minutos que me separam do trabalho. são músicas que, apesar de aparentemente induzirem à nostalgia e à reflexão sobre a nossa existência, a mim fazem-me sentir verdadeiramente eu, no meu estado mais puro, que normalmente se situa num estado intermédio entre o líquido e o gasoso. Por isso é que nunca chego a sublimar completamente!
Aqui vai a compilação:
1- Stuck in the moment - U2;
2 - Tomorrow - Jay-Jay Johanson;
3 - Damaged people - Depeche Mode;
4 - Lotus - REM;
5 - Hope there's someone - Antony and the Johnsons;
6 - Perfect day - Lou Reed;
7 - Space oddity - Natalie Merchant;
8 - Tajabone - Isamel Lo;
9 - Where do i begin - Shirley Bassey;
10 - Pasión - Rodrigo Leão int. por Lula Pena;
11- O'Sailor - Fionna Apple;
12 - Roads - Portishead

10 Comments:

At 1:15 da manhã, maio 02, 2006, Blogger xanocas said...

Ora, dexa cá vêr...
Para mim, fico com U2, Depeche Mode e Shirley Bassey.

Beijocas e boa semana.

Ps: agora que reparo aí na "ementa" para o mês que se iniciou, tenho a dizer que na 3.ª semana, devo de estar ausente deste canto :)

 
At 2:29 da tarde, maio 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

Mtº bom o teu gosto musical...
Roads dos Portishead ( é sem duvida a minha preferida)...Já agora podias fazer o mesmo em relação aos filmes....
Há filmes que marcam para sempre, as nossas vidas, gostava mt de saber os teus....beijocas e fiquem bem....

 
At 4:27 da tarde, maio 02, 2006, Blogger Psipsina said...

olá meninas,
xanoca, espero que a tua ausência na terceira semana seja por estares de férias e não por não gostares do tema.

fã de blogs: obrigada pelo elogio. quanto aos filmes, podes ver no meu perfil, embora faltem muitos. Quando o tema for filmes, falarei de alguns filmes que me marcaram.

Julia s.: amiga, foste tu que me apresentaste Antony and the Jonhsons, quanto a isso só tenho a agrdecer e muito, pois fui logo comprar o cd.
Quanto às outras musicas, sexta feira quando formos pró jantar da malta posso levar o cd para ouvires. E quarta à noite lá nos encontramos para fazer a bonecada.bjs

 
At 5:16 da tarde, maio 02, 2006, Blogger xanocas said...

Ah, e tal...
É que falando de fobias...
Bem... Quer dizer:
Se prometeres não pôr fotos que ilustrem aracnofobia e - principalmente - fobia de répteis... Pode ser que eu mude de ideias!!!
de outra forma... Dá-me um ataque assim que por aqui passar :(

Beijocas.

Ps - Não... Juro que não é exagero!

 
At 7:02 da tarde, maio 02, 2006, Blogger Psipsina said...

não estamos a pensar fazer isso, pelo menos eu não. quanto a bicharada, só tenho medo de lagartos e não penso colocar nenhuma foto aqui. Acho que devia estar calada pois as outras grainhas ainda nos tramam!

 
At 7:29 da tarde, maio 02, 2006, Blogger xanocas said...

Será que ainda vou a tempo de apagar o comentário? :)

 
At 7:34 da tarde, maio 02, 2006, Blogger Psipsina said...

:) time out

 
At 3:43 da tarde, maio 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

os lagartos ou uns seus familiares são , ou eram, usados na china para matarem mosquitos, logo com grande utilidade, para os humanos, evitando assim algumas doenças porquê essa fobia em relação aos lagartos? até podem ser nossos amigos! lol ou isso tem uma conotação clubista? lol

 
At 10:12 da tarde, maio 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que o senhor Antony tem dois cds editados.O mais recente, I am a bird now, vem no seguimento do primeiro, que tem, como título, o nome da banda. Sugiro a audição de todo o cd especialmente «Atrocities» que é de cortar a respiração.Para além disso, há, na net ou num dos cd single do senhor, que não sei precisar de momento qual, uma belíssima canção que se intitula The Lake. Aconselho vivamente!

 
At 1:21 da manhã, maio 06, 2006, Blogger Psipsina said...

Ok Dairinh, fica registado. Já ouvi e adoro. Obrigada por teres partilhado as musicas deste senhor com a Julia que por sua vez partilhou comigo. Adoro e não consigo ouvir outra coisa. Quando souberes da sua vinda cá, diz qualquer coisa que a malta faz uma excursão do algarve até lá

 

Enviar um comentário

<< Home